PAX East 2018: Rising Star Games vai trazer 3 jogos para o Switch | Help RPG
Carregando...

PAX East 2018: Rising Star Games vai trazer 3 jogos para o Switch

A Rising Star Games confirmou sua programação para o PAX East 2018, para quem não conhece é um festival que celebra a cultura de jogos, conectando os criadores de jogos de todo mundo com seus fãs.

PAX East 2018: Rising Star Games vai trazer 3 jogos para o Switch

Neste evento, que acontecerá entre o dia 5 a 8 de abril, a desenvolvedora apresentará três títulos estarão em exibição, e cada um deles está planejado para o Switch. Trailblazers, RICO e Decay of Logos serão reproduzidos pela primeira vez para mídia e consumidores.

Trailblazers

Trailblazers é um novo título de corrida cooperativo com uma mecânica de jogo inovadora na pista: pinte a pista, melhore a cor e trabalhe para a equipe vencer! Competindo em equipes de até três contra três, os jogadores enquanto correm terão que pintar a pista, capturando áreas específicas para mudar dinamicamente a linha de corrida e potencializado o traçado de toda a equipe.


RICO

O RICO é um shooter em primeira pessoa onde jogadores se juntam para em equipes para desvendar um caso em 24 horas. Você precisará de uma força-tarefa para combater o crime organizado.


Decay of Logos

Decay of Logos é um jogo de RPG de ação com foco imersivo no folclore europeu. Aliado a um conceito de fantasia e nos clássicos videogames de RPG de terceira pessoa. O jogo vem da imaginação do Líder de designer e programador de jogos André Constantino, sendo desenvolvido pela premiada organização independente de software Amplify Creations.



Fonte: https://mundonintendo.com.br/
Noticias Games 2211814725389634350

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados