Gerador de Tavernas - Help RPG | Help RPG
Carregando...

Gerador de Tavernas - Help RPG

Eaí galera! Blz?

Cara… hoje de bobeira aqui no meu site, percebi que eu ainda não havia falado em texto livre sobre o utilitário gerador de tavernas. Não sei se sabem mas tudo o que crio para o site eu deixo um registro em texto aqui no blog e outro em vídeo falando sobre a ferramenta no youtube (Help RPG canal).

Gerador de Tavernas - Help RPG
Gerador de Tavernas - Help RPG.

Então para aqueles que ainda não conhecem, já podem conhecer (Gerador de tavernas RPG). Ele é bem simples e direto, você clica num botão e uma taverna aleatória é gerada. Para aqueles que já conhecem, espere um pouco que no final do texto falarei sobre o que esta por vir…


Gerador de tavernas Help RPG


Características da taverna

Nossa taverna gerada traz um nome Ex: (Relicário Das Estrelas), nome do dono, sua raça, idade e tempo de experiência no local.

Além disso alguns aspectos definem o perfil físico e psicológico para este Npc. O mestre deve basear-se nas palavras chaves geradas para estes aspectos para a interpretação deste personagem. Além disso uma você vai encontrar uma listagem com as possíveis coisas de comer que a taverna oferece como venda e como de costuma em toda taverna, aqui também temos algumas bebidas disponíveis.

Por último para momentos de confusão, eu encontrei uma lista interessante que achei válido para este gerador. Deixei disponível algumas coisas mundanas que podem estar perto de você caso uma briga se inicie.

Como eu disse ele é bem simples e serve para criar um clima de surpresa durante as aventuras.
E as novidades cara? cadê?

Bem pessoal, ultimamente estou super atarefado mas mesmo assim reservo alguns dias para produzir a nova versão do site. Como podem ter visto, infelizmente nem consegui fazer um novo vídeo para o canal ainda. Mas quero que saibam que os utilitários estão sendo atualizados para melhor servi-los. Um layout muito mais atrativo está por vir, o cadastro de fichas será mais interativo e suporte a mais sistemas de RPG estarão disponíveis em breve.

E por último, está para rolar um sorteio em breve junto com a galera da Taverna do Elfo. Se ainda não deu like na página do Help RPG, corre pra lá e fique por dentro das novidades.

Agradeço a sua atenção, vlw…


FUI!
Utilitários 716212609730823666

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados