Simulador de tempo, sorte e nomes especiais para sua amada espada! | Help RPG
Carregando...

Simulador de tempo, sorte e nomes especiais para sua amada espada!

Boa noite pessoal! Mais três novos utilitários foram adicionados ao help RPG . Estes utilitários assim como os outros for...









Boa noite pessoal!


Mais três novos utilitários foram adicionados ao help RPG. Estes utilitários assim como os outros foram inspirados (ou melhor… ideias clonadas rsrs) e adaptados para aplicativos no Help RPG. Em minha jornada incansável por novas ideias, eu sempre estou pesquisando em diversos sites sobre RPG por alguma coisa interessante na qual eu possa implementar como um utilitário. Entre estas pesquisas eu encontrei um site muito bacana chamado Pontos de Experiência.

Novos utilitários – Help RPG

Dessa forma devo deixar aqui o meu reconhecimento e créditos a criatividade do pessoal do Pontos de Experiência. A maioria dos utilitários como o gerador de aventuras e estes dois últimos (sorte/futuro e tempo) foram retirados de uma postagem de lá, onde o autor montava uma tabela para o jogador simular uma aleatoriedade através da rolagem de dados.

Chega de enrolação e vamos ao que interessa!

Como funcionam estes três últimos utilitários? É bem simples, o gerador de sorte/futuro tenta simular algo que possa acontecer dentro de uma aventura. Partimos do pressuposto que algum vidente maluco tentou prever o futuro da galera. Ao tentar fazer isso, o mestre rola a sorte neste utilitário.

O gerador de nomes de espadas eu retirei uma postagem que vi no Facebook. Achei bem legal e por isso resolvi implementar. O seu uso é muito simples, supondo que você queira nomear uma espada, basta usar o gerador de nomes de espadas.

Por último e também bem interessante a ideia, com este gerador você pode simular um estado do tempo. Com ele você descreve um local com base no clima sorteado, este clima pode variar desde um dia bem quente até dias chuvosos e com muito frio. Para quem não entendeu direito o termo “precipitação”, ele quer dizer alguma possível mudança no clima.

Todos os utilitários podem ser melhorados por mim. Através da ideia base na qual retirei dos sites que encontro, eu posso ampliar bastante as possibilidades e isso será uma coisa que vou fazer no futuro.

Antes de finalizar, venho de avisar que vou fazer um vídeo falando de cada utilitário. Por mais que o canal esteja bem parado, ele não está abandonado. Como estou sem tempo, fica difícil eu manter o canal atualizado sempre.

Bem galera, espero que estes utilitários esteja ajudando os jogadores e mestres. Até a próxima novidade, Vlw! FUI!
Utilitários 8407465099327609946

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados