RPG Online - Novos aplicativos | Help RPG
Carregando...

RPG Online - Novos aplicativos

Fala galera! Hoje este post vem apenas apresentar de antemão algumas atualizações que o site do Help Rpg  vai passar. Eu estou atua...








Fala galera!

Hoje este post vem apenas apresentar de antemão algumas atualizações que o site do Help Rpg vai passar. Eu estou atualizando alguns dos aplicativos que se encontram atualmente no site como o gerador de nomes, dados, personagens e etc. Além disso estou criando novos geradores como geradores de aventuras mais específicos para um determinado tipo de RPG, um gerador de tavernas e entre outros.

Segue uma prévia de como ficou o rolador de dados.

10394836_819630651476946_5581622749704369914_n
Novo rolador de dados para rpg.

Nesta nova versão do rolador de dados, o jogador terá a sua disposição a possibilidade de rolar vários dados de uma só vez. Vamos supor que você queira fazer um personagem de D&D 3.5 e deseje rolar 4d6 para montar seus valores base de habilidades.

Agora basta inserir um número 4 no campo referente ao dado escolhido (no caso d6) e clicar em "GO" que o sistema vai rolar 4d6 para você. Além disso ele já vem com um indicador de sucesso (número máximo) ou fracasso (1 no dado) onde o sucesso é indicado na cor verde e o fracasso em vermelho.

Rolador de dados.

Rolador de dados.

O gerador de nomes foi atualizado com diversos tipos de nomes que você possa imaginar. Agora teremos opções como: Planetas, naves, nome de deuses, nome de super heróis e etc...

Bem por hoje é só!

Fiquem ligados que em breve o site vai mudar.

FUI!

Informativos 1081724454548766097

Postar um comentário

  1. Ótima iniciativa a que você desempenha em dar ferramentas a nós mestres e jogadores de RPG afim de facilitar a nossa vida. Te dou o maior apoio pelo o que você faz no site.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Po cara, muito obrigado pelo apoio! Quando eu finalizar esta atualização, o site vai ficar super bacana. Provavelmente farei um novo post sobre o andamento destes utilitários.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Posts sorteados