Site do Help Rpg está suspenso! | Help RPG
Carregando...

Site do Help Rpg está suspenso!

Fala galera!

Por mais que o título pareça ser uma postagem de término do site, não é nada disso que você está pensando. O post de hoje é só um aviso formal sobre a atual situação do site.

Site do Help Rpg está suspenso!
Site do Help Rpg está suspenso!

Recentemente eu decidi migrar a base de dados do site para outra empresa, motivos? A empresa anterior estava vacilando com um serviço e deixava a desejar...

Portanto, decidi migrar o site para outro servidor. O problema enfrentado agora é que neste novo servidor do site apresentou alguns problemas que estou corrigindo. Eu cheguei a anunciar que o site voltaria em algumas horas... depois disse que em alguns minutos... e até agora nada kkkk

Mas não fiquem desesperados pois são só três erros que me restam a resolver, até domingo agora eu espero ter resolvido este problema.

Aproveitando a postagem, quero anunciar que vou começar a desenvolver geradores de fichas aleatório para os mais variados sistemas de RPG. Os sistemas em foco são: D&D 3.5, 5.0, Sevage Worlds, FATE e Pathfinder. Meu objetivo maior é dar suporte a todos os sistemas, mas com o tempo as coisas vão acontecendo.

Além disso tem o gerador de nomes que estou para amplia lo, quero criar também um gerador de cidades semelhante ao que se encontra descrito no livro do mestre de D&D 3.5.

Bem, existem diversos planos para o futuro do Help Rpg, a medida em que eu for criar alguma ferramenta, irei postar aqui a minha ideia para ver a opinião de vocês com relação a isso.

Bem pessoal, por hoje é só.... FUI!
Informativos 6685598571479022629

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Posts sorteados