A Epic Games Store começou a distribuir RPG de ação no estilo Dark Souls Mortal Shell, o maior, o último presente é o próximo | Help RPG
Carregando...

A Epic Games Store começou a distribuir RPG de ação no estilo Dark Souls Mortal Shell, o maior, o último presente é o próximo

No dia 28 de dezembro, a Epic Games Store iniciou a distribuição de um novo jogo de mistério: o RPG de ação "Mortal Shell". 

A Epic Games Store começou a distribuir RPG de ação no estilo Dark Souls Mortal Shell, o maior, o último presente é o próximo

Ambientado em um mundo destruído, o jogo coloca os jogadores na pele de guerreiros que buscam encontrar os restos mortais de guerreiros derrotados, despertar suas conchas mortais para ganhar novas habilidades e lutar contra inimigos.

"Mortal Shell" foi lançado em agosto de 2020 na Epic Games Store, além de estar disponível em outras plataformas como PS4, Xbox One, Steam, PS5, Xbox Series X e S e Nintendo Switch. Até o momento, o jogo tem uma avaliação de 74 a 76% no agregador de críticas Metacritic.

Uma cópia gratuita de "Mortal Shell" pode ser adquirida na página da Epic Games Store até 29 de dezembro, às 19h (horário de Moscou). Essa é a 14ª de 15 ofertas que a Epic Games Store está oferecendo como parte da promoção de fim de ano. 

De acordo com rumores, o próximo jogo gratuito da promoção será a série "Dishonored", uma aventura de ação furtiva com elementos imersivos de simulação. A última oferta de feriado da Epic Games Store tende a ser a mais aguardada pelos fãs.
Noticias Games 8684476204261594603

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados