Vampire The Masquerade Bloodlines 2 será lançado para PS4, Xbox One e PC | Help RPG
Carregando...

Vampire The Masquerade Bloodlines 2 será lançado para PS4, Xbox One e PC

Vampire: The Masquerade - Bloodlines é um dos jogos cult que até hoje mantém uma enorme base de fãs, sejam eles jogadores do RPG de mesa ou simplesmente gamers que curtem um bom RPG. Lançado originalmente em 2004, o game parecia esquecido por novas produtoras, mas a Paradox Interactive e a Hardsuit Labs surpreenderam a todos com o anúncio de uma sequência, Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, que será lançado para PS4, Xbox One e PC.

Sequência do jogo cult de 2004 mostrará o Mundo das Trevas na atual geração
Sequência do jogo cult de 2004 mostrará o Mundo das Trevas na atual geração
O título levará os jogadores às ruas de Seattle, reimaginada como uma das cidades tomadas pelo Mundo das Trevas, em um RPG que fará o jogador tentar se transformar no novo líder dos vampiros locais.

Você joga RPG de mesa? Conheça nossos utilitários: https://utilitariosrpg.com.br/

Com uma história criada com a ajuda dos roteiristas Chris Avellone, de Fallout New Vegas, e Brian Mitsoda, responsável pela história do primeiro game, o jogo trará uma mistura de combate armado e físico, mas também, usando os seus poderes de vampiro, possibilitará encarar os desafios com sua capacidade de persuasão ou de ameaça. Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 tem lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2020.



Fonte: https://www.techtudo.com.br/
Noticias Games 3388560921061719678

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados