Os Melhores Role-Playing Games (RPG) Para Android 2019 | Help RPG
Carregando...

Os Melhores Role-Playing Games (RPG) Para Android 2019

Role Playing Games (RPGs) sempre tiveram seguidores leais. Mesmo antes dos dias dos computadores e telefones celulares, esses jogos eram muito populares. (Todos já ouvimos falar de Dungeons & Dragons.) E com o advento da tecnologia, não é surpresa que esse gênero sempre tenha se adaptado tão bem às novas plataformas. Neste artigo, veremos os melhores RPGs para telefones Android agora mesmo.

Os Melhores Role-Playing Games (RPG) Para Android 2019
Os Melhores Role-Playing Games (RPG) Para Android 2019
Você joga RPG de mesa? Conheça nossos utilitários: https://utilitariosrpg.com.br/

Darkness Rises

Darkness Rise
Darkness Rise
Darkness Rises apresenta gráficos divertidos semelhantes a consoles de videogame, partidas inovadoras e batalhas contra chefões que podem ser bastante intensas. E lembre-se, este não é um típico RPG freemium. Os desenvolvedores parecem ter colocado muito pouca ênfase nas compras no aplicativo. Então, se isso é algo que te incomoda, há outra razão para você amar este jogo.

Você pode escolher entre quatro personagens no começo deste jogo. Você pode escolher um baseado no seu estilo de jogo. Então, você pode personalizar praticamente tudo sobre esse personagem, como a cor dos olhos, o tom da pele, etc.

O enredo é bastante cativante também. A escuridão se espalhou pela terra e trouxe uma horda de demônios e bestas que estão prontos para dominar o nosso mundo. Cabe ao seu personagem perseguir esses demônios. Para isso, você terá que ir em uma aventura épica, que irá levá-lo através da terra e depois no próprio inferno. Parece divertido, certo?

Bem, isso não termina aí. Quando você terminar a história, ou se estiver entediado, também poderá se envolver na arena PvP. É aqui que você luta com outros jogadores.
  • Versão da aplicação:  1.12.0 (Última atualização em 9 de janeiro de 2019 )
  • Total de downloads: 10 milhões +
  • Desenvolvido por: empresa NEXON
  • Lançado pela primeira vez: 20 de jun de 2018
  • Tamanho do download: 89,78MB
  • Preço: Grátis para download ( contém compras no aplicativo )
  • Classificado adequado para crianças com mais de 12 anos (inclui violência moderada, interação do usuário e compras digitais)

2. Dungeon & Heroes: 3D RPG

Dungeon-Heroes
Dungeon-Heroes
Há toneladas de coisas que você poderia fazer em Dungeon & Heroes. Você poderia forjar seus próprios heróis, convocá-los, treiná-los, melhorar seus níveis e vesti-los com os melhores equipamentos. Você também pode explorar o vasto mundo aberto deste jogo, lutando contra monstros ou outros jogadores por recursos valiosos. Há muitos terrenos, masmorras e estágios que você pode explorar. Este jogo tem compras no aplicativo, o que significa que você pode comprar recursos em troca de dinheiro real, mas você pode desativá-lo se ele incomodar você.

Você poderia ter seu próprio castelo. É onde você estará convocando seus heróis e treinando suas tropas. De lá você sai para o mundo, explorando e lutando contra monstros, dragões e outros inimigos. Tudo será uma grande aventura. Talvez uma das características mais notáveis ​​deste jogo seja a perspectiva 3D em primeira pessoa das batalhas.

Você também pode se conectar com jogadores de todo o mundo. Faça deles seus aliados e forme uma guilda para jogar juntos. Você poderia participar de explorações conjuntas, batalhas de alianças ou glórias de arena. Mas independentemente de você escolher jogar sozinho ou com aliados, a jogabilidade parecerá que você está em sua própria aventura épica!
  • Versão do aplicativo:  1.5.85 (Última atualização em 9 de janeiro de 2019 )
  • Total de downloads: 1 milhão +
  • Desenvolvido por: DroidHen
  • Lançado originalmente: 08 de maio de 2018
  • Tamanho do download: 89,55MB
  • Preço: Grátis para download ( contém compras no aplicativo )
  • Classificado adequado para crianças com mais de 12 anos (inclui violência moderada, interação do usuário e compras digitais)

3. Tempest: Pirate Action

Tempest
Tempest
Tempest é um pouco diferente comparado aos outros RPGs desta lista. Enquanto a maioria dos RPGs se passa no mundo da fantasia, Tempest é ambientado no fascinante mundo dos piratas. Este jogo definitivamente merece um lugar entre os melhores RPGs para Android.

O principal objetivo de Tempest é construir sua própria tripulação de piratas e navegar em alto-mar, lutando contra outros piratas e monstros, enquanto também cumpre missões. Ao longo de sua jornada, você ganhará navios melhores e reunirá uma equipe melhor. Para sua tripulação, você estará escolhendo entre os melhores cortadores ao redor. E quanto às suas aventuras como pirata, você terá mais de cem missões espalhadas por dezenas de ilhas e três regiões diferentes para completar.

Você será capaz de escolher entre um enorme arsenal de armas, que incluem canhões, morteiros e lança-chamas. E você estará lutando contra monstros. Muitos deles! Estes incluirão o lendário Leviatã, Kraken e até alguns que ainda não foram identificados. E é evidente que haverá alguma pirataria envolvida. Você estará roubando galeões, afundando navios de guerra e destruindo fortes.
  • Versão do aplicativo:  1.2.4 (Última atualização em 17 de setembro de 2018 )
  • Total Downloads: 5000+
  • Desenvolvido por: HeroCraft Ltd.
  • Lançado pela primeira vez: 18 de abr de 2017
  • Tamanho do Download: 268MB
  • Preço: US $ 7,67 ( também está disponível uma versão gratuita com recursos limitados )
  • Classificado adequado para crianças com mais de 7 anos (contém violência implícita, palavrões leves e interação com o usuário)

4. Rick & Morty: Pocket Mortys

Rick & Morty: Pocket Mortys
Rick & Morty: Pocket Mortys
Se você ama jogos antigos de Pokémon e se você é fã de Rick e Morty, este é o RPG para você. Este jogo foi projetado para imitar a sensação dos jogos clássicos de Pokémon. Uma torção inteligente, em vez de Pokémons, você estará coletando e lutando contra Mortys. Sim, parece um pouco bizarro. Mas se você é realmente um fã de Rick e Morty, provavelmente sabe que tudo faz sentido no mundo de Rick e Morty.

Você estará jogando como Rick Sanchez. Um misterioso Rick entra por um portal em sua garagem e convoca você para o Conselho de Ricks. Sua arma do portal é então confiscada. Para recuperá-lo, espera-se que você desafie os seis Ricks do Council of Ricks. E antes que você possa fazer isso, você terá que embarcar em uma aventura épica em todo o multiverso, batalhando contra outros Ricks e reivindicando seus distintivos. Sim, muito Rick e Morty.

Existem várias razões pelas quais você vai adorar este jogo. Você começa a descobrir e coletar mais de 70 diferentes formas bizarras de Mortys de todo o Multiverso. E à medida que o jogo avança, você irá treiná-los e usá-los para lutar contra outros rivais rivais. Você também encontrará alguns de seus personagens favoritos do programa de TV. Estes incluem, Birdperson e Mr. Meeseeks.

Todos e todos, um divertido RPG! Ainda mais, se você é fã de Rick e Morty.
  • Versão da aplicação: 2.7.1 (Last updated on Dec 03, 2019 )
  • Total de downloads: 10 milhões +
  • Desenvolvido por:  [adult swim] games
  • Lançado originalmente:  13/01/2016
  • Tamanho do download: 77,09MB
  • Preço: Grátis para download ( contém compras no aplicativo )
  • Classificado adequado para crianças com mais de 12 anos (contém violência moderada e compras digitais)

5. Exiled Kingdoms RPG

Exiled Kingdoms RPG
Exiled Kingdoms RPG
Exiled Kingdoms é um jogo de RPG de ação individual onde você navegará sozinho pelo mundo. Você estará interagindo com personagens e participando de missões. Mas uma das coisas divertidas sobre este jogo é que suas ações terão consequências e direcionarão a jogabilidade de acordo.

A história é ambientada em um vasto mundo com uma rica história. A história principal segue o protagonista que recebe uma misteriosa carta afirmando que ele é o único beneficiário de uma enorme herança. E assim começa a aventura. Você é o protagonista e seu personagem terá que navegar pelo mundo participando de conversas com outros personagens e completando missões.

A versão gratuita deste jogo apresenta uma jogabilidade com cerca de 30 horas de duração. Você pode jogar como um Rogue ou um guerreiro. As 30 horas de jogo gratuitas ainda contêm 29 missões completáveis ​​(e outras que são parcialmente jogáveis) que estão espalhadas por 30 áreas diferentes. Você pode atualizar para uma versão completa por meio de uma única compra no aplicativo. A versão completa terá mais de 90 missões espalhadas por 135 áreas e mais de 120 horas de jogo. A versão completa também ativa outros recursos. O jogo não contém outras micro-transcrições ou anúncios dentro do jogo.
  • Versão da aplicação:  1.2.1115 (Última atualização em 15 de setembro de 2018 )
  • Total de downloads: 1 milhão +
  • Desenvolvido por: 4 Dimension Games
  • Lançado pela primeira vez: Dec 20, 2015
  • Tamanho do download: 95,51MB
  • Preço: Grátis para download ( contém compras no aplicativo )
  • Classificado adequado para crianças com mais de 16 anos (contém forte violência)

6. Star Wars: Galaxy of Heroes

Star Wars: Galaxy of Heroes
Star Wars: Galaxy of Heroes
Este é um jogo de RPG ambientado no universo favorito de todos. Existem alguns bons RPGs Star Wars para Android. Mas nós escolhemos ir com o Galaxy of Heroes por alguns bons motivos. Este é um jogo de gacha. Ou seja, você irá coletar personagens de ambos os lados do universo de Star Wars, ou seja, o lado da luz e o lado negro. O número de caracteres que você pode escolher é simplesmente impressionante. Você encontrará personagens de praticamente todas as épocas de Star Wars, incluindo os dos novos filmes, como Solo: A Star Wars Story ou Rogue One.

Basicamente, você constrói um time e então se defronta com outros jogadores enquanto navega pela galáxia. E conforme você avança, você pode melhorar seus heróis para aumentar suas habilidades e força. Em seguida, vá lutar contra outros jogadores em Arenas de Pelotão PvP, Batalhas de Cantina de Esquadrão ou Torneios de Esquadrão para exibir seu domínio na galáxia.

O estilo de combate por turnos às vezes pode parecer um pouco lento e desgastante, mas não é grande coisa.
  • Versão da aplicação: 0.14.394957 (Última atualização em 13 de dezembro de 2018 )
  • Total de downloads: 10 milhões +
  • Desenvolvido por: Electronic Arts
  • Lançado pela primeira vez: Nov 09, 2015
  • Tamanho do Download: 68MB
  • Preço: Grátis para download ( contém compras no aplicativo )
  • Classificado adequado para crianças com mais de 12 anos (contém violência moderada, compartilhamento de informações e compras digitais)

7. Chaos Rings 3

Chaos Rings 3
Chaos Rings 3
Chaos Rings 3 é parte de uma série contínua de jogos que foi introduzida pela primeira vez em 2010. O jogo apresenta uma linha de história profunda, um mundo grande e complexo e uma trilha sonora incrível. Mas a característica desta série sempre foi seu rico sistema de desenvolvimento de personagens. E não é diferente com Chaos Rings 3.

O enredo é bem interessante. O protagonista vive nos arredores de um continente flutuante, New Paleo. Ele vive uma vida bastante junto com sua irmã, cuidando do gado. Mas um dia ele é abordado por uma mulher que lhe diz que seu verdadeiro destino está na exploração do planeta mãe, o planeta azul de Marble Blue. E assim começa sua aventura enquanto você navega pelo mundo misterioso e sedutor que é Mable Blue para terras inexploradas, tesouros escondidos, monstros e outras lendas. Este jogo foi classificado como impróprio para menores de 18 anos porque apresenta muita violência.

Você nunca vai ficar sem as coisas para fazer neste jogo. Mesmo depois de terminar a história principal, ainda há muito o que fazer. Chaos Rings 3 é, sem dúvida, um dos melhores RPGs para Android por aí. Também lembre-se do enorme tamanho do jogo!
  • Versão do aplicativo:  1.1.1 (Última atualização em 21 de abril de 2016 )
  • Total Downloads: 10,000+
  • Desenvolvido por: SQUARE ENIX Co., Ltd.
  • Lançado pela primeira vez: 27 de maio de 2015
  • Tamanho do download: 2.08GB
  • Preço: Grátis para download ( contém compras no aplicativo )
  • Classificado adequado para adultos (contém violência extrema)

8. Knights of Pen and Paper 2

Knights of Pen and Paper 2
Knights of Pen and Paper 2
Cavaleiros de caneta e papel 2 apresenta uma torção inteligente em um enredo de RPG típico. Ele combina o mundo real da interpretação de papéis com o mundo virtual. A história segue um grupo de fãs de RPG que se reúnem para jogar um jogo de mesa similar ao Dungeons & Dragons. A jogabilidade seguirá os jogadores e as decisões do gamemaster no mundo virtual.

A simulação de role-playing em estilo retro e a aparência de pixel retro dão a este jogo uma inegável sensação e charme da velha escola. A jogabilidade real apresenta várias missões, dezenas de locais, muitas missões secundárias e masmorras geradas dinamicamente. A campanha principal é definida em uma masmorra de 10 andares com muitos quebra-cabeças e mistérios. Tudo isso levará a uma luta contra o chefe até o final.

Cavaleiros da caneta e papel 2 é um ótimo e inteligente RPG para o seu dispositivo Android. A jogabilidade é baseada em turnos, altamente personalizável e contém um monte de referências divertidas e inteligentes que é certo para emocionar qualquer fã de RPG ou cultura popular. Definitivamente vale a pena baixar! De uma chance.
  • Versão da aplicação: 2.6.26 (Última atualização em 14 de maio de 2018 )
  • Total de downloads: 1 milhão +
  • Desenvolvido por: Paradox Interactive AB
  • Lançado originalmente: 13 de maio de 2015
  • Tamanho do download: 75,27MB
  • Preço: Grátis para download ( contém compras no aplicativo )
  • Classificado adequado para crianças com mais de 16 anos (contém sexo e compras digitais)

9. Baldur’s Gate II

Baldur’s Gate II
Baldur’s Gate II
O Baldur's Gate é considerado por muitos como uma das maiores séries de RPGs no PC . E a versão que foi portada para o Android não é diferente. Baldur's Gate II é um RPG de D & D, o que significa que possui regras de Advanced Dungeons & Dragons. A edição aprimorada do Portão de Baldur II apresenta a campanha original de 60 horas de 'Shadows of Amn', bem como três campanhas adicionais. Estes incluem, 'Trono de Bhaal', 'Punho dos Caídos' e 'Os Poços Negros II: Gladiadores de Thay'. Há também três campanhas adicionais disponíveis como compras no aplicativo.

A linha de história apresenta o malvado feiticeiro Irenicus, que segura você, o protagonista cativo em sua fortaleza. Ele tortura você, tentando tirar você do seu nascimento. Cabe a você escolher o seu caminho. Ou resista ao mal em você ou deixe-o consumir você.

Baldur's Gate II apresenta um dos melhores, ou ousamos dizer, a melhor experiência de role-playing entre todos os jogos nesta lista. No entanto, é importante notar que este jogo foi otimizado para Tablets, e os desenvolvedores recomendam que você não tente em dispositivos com tamanhos de tela menores que 7 polegadas. E também, vale a pena notar que o jogo é 3.34GB de tamanho!
  • Versão do aplicativo: 2.5.16.6 (Last updated on Jun 27, 2018 )
  • Total Downloads: 100,000+
  • Desenvolvido por: Beamdog
  • Lançado pela primeira vez: 16 de dezembro de 2014
  • Tamanho do download: 3,34 GB
  • Preço: US $ 10,23
  • Classificado adequado para crianças com mais de 12 anos (inclui violência moderada, palavrões leves, interação do usuário e compras digitais)

10. Final Fantasy VI

Final Fantasy VI
Final Fantasy VI
A série Final Fantasy é talvez a série de RPG mais popular do mundo. Criada pelo lendário Hironobu Sakaguchi e desenvolvida pela Square Enix, a primeira versão deste jogo foi lançada em 1987, originalmente para o Nintendo Entertainment System. Até agora, houve 15 parcelas diferentes deste jogo, lançadas em várias plataformas.

Muitos fãs consideram Final Fantasy 6, lançado em 1994, a melhor prestação da série. E agora você pode desfrutar deste jogo no seu dispositivo Android! Como todos os jogos de Final Fantasy, Final Fantasy 6 apresenta um vasto mundo, personagens interessantes e, claro, uma história fantástica.

A jogabilidade segue a história de uma jovem garota chamada Terra, que possui o poder perdido da magia. Ela foi aprisionada pelo Império por esse motivo. Um encontro fatídico entre ela e um jovem chamado Locke inicia sua aventura enquanto escapam das garras do Império.

Definitivamente um deve jogar para qualquer fã de RPG. E não se esqueça de jogar com o volume alto. Muitos consideram a trilha sonora deste jogo para ser um dos maiores já marcou!
  • Versão da aplicação: 2.1.6 (Última atualização em 30 de novembro de 2015 )
  • Total Downloads: 100,000+
  • Desenvolvido por: SQUARE ENIX Co., Ltd.
  • Lançado pela primeira vez: 15 de janeiro de 2014
  • Tamanho do download: 480MB
  • Preço: US $ 16,62
  • Classificado adequado para crianças com mais de 12 anos (contém insinuações sexuais e palavrões suaves)

11. The Bard’s Tale

The Bard’s Tale
The Bard’s Tale
Já faz mais de 6 anos desde que 'The Bard's Tale' foi lançado para o Android. E ainda oferece uma das melhores experiências de jogo de RPG em um dispositivo móvel. Um remake do jogo original que foi lançado na década de 1980, esta versão moderna do The Bard's Tale não decepciona. O jogo tem uma sensação satírica e muitos o chamam de um dos RPGs mais cômicos por aí.

A jogabilidade é espetacular. O mundo do jogo é simplesmente vasto, com várias cidades, florestas, montanhas, rios, castelos, masmorras, torres e túmulos para explorar. Você poderá jogar mais de 150 tipos diferentes de armas, ferramentas, armaduras e artefatos. E o jogo conta com mais de 50 tipos diferentes de inimigos e vários outros personagens divertidos ou mágicos. The Bard's Tale também conta com dublagem de grandes talentos de Hollywood, incluindo Cary Elwes como o Bardo Tony Jay como o Narrador.

O jogo apresenta conquistas do Google Play Games e economia na nuvem. Há algumas compras no aplicativo disponíveis, mas elas são completamente opcionais.
  • Versão da aplicação:  1.6.8 (Última atualização em 17 de abril de 2015 )
  • Total Downloads: 500,000+
  • Desenvolvido por: entretenimento inXile
  • Lançado pela primeira vez: 20 de setembro de 2012
  • Tamanho do download: 21,59MB
  • Preço: US $ 2,99
  • Classificado adequado para crianças com mais de 12 anos (contém violência moderada, insinuações sexuais e compras digitais)
Fonte: https://www.technewstoday.com/
Noticias Games 5962522034760286833

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados