Conheça The Waylanders, um RPG de viagem no tempo inspirado em Dragon Age: Origins | Help RPG
Carregando...

Conheça The Waylanders, um RPG de viagem no tempo inspirado em Dragon Age: Origins

The Waylanders é um RPG de fantasia do desenvolvedor espanhol Gato Salvaje e o ex-diretor de criação da Dragon Age, Mike Laidlaw.

Conheça The Waylanders, um RPG de viagem no tempo inspirado em Dragon Age: Origins
Conheça The Waylanders, um RPG de viagem no tempo inspirado em Dragon Age: Origins
The Waylanders tem combate em tempo real com uma opção de pausa tática e é inspirado em vários RPGs como Neverwinter Nights 2 e Dragon Age: Origins que você provavelmente notará no vídeo.

Você joga RPG de mesa? Conheça nossos utilitários: https://utilitariosrpg.com.br/

Você alternará entre a Brigantia Celta e a Idade Média, onde o Cristianismo "suplantou" muita história celta. "Os Waylanders se inspiram no Ciclo Mitológico Celta, uma rica tapeçaria que lida com a Irlanda, mas também com a região celta de Brigantia, na costa norte da atual Espanha", explica o estúdio. Seu personagem de jogador é removido do ciclo de vida e morte, o que permite que você troque entre os dois períodos usando magia.

Durante o jogo você completará as missões que se estendem ao longo das duas eras e a composição de seu grupo será diferente em cada período. "Você precisa resolver problemas no período celta para avançar em missões na Idade Média também. Você precisa estar pulando de um período para outro. Seus companheiros serão os mesmos, mas com características diferentes em ambos os períodos." Há qualidades de espelhamento nos dois períodos de tempo, como monstros nos reis soltos e usurpadores, e descobrir sua conexão será uma grande parte da história. 

The Waylanders estão visando um lançamento no início de 2020.



Fonte: https://www.pcgamer.com/
Noticias Games 305257556380141547

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados