Repaginada no layout da página principal | Help RPG
Carregando...

Repaginada no layout da página principal

Boa noite galera! Depois de horas e horas na frente do computador definindo novas atualização para o site. Eis que saiu algumas novas opçõ...

Boa noite galera!

Depois de horas e horas na frente do computador definindo novas atualização para o site. Eis que saiu algumas novas opções.

Eu finalmente consegui adicionar o novo módulo de cadastro de fichas mencionado no último post nas buscas do site. Agora se você digitar "Samurai", "Ninja" ou "Paladina" no campo de busca do site, você vai encontrar alguns cadastros que eu fiz ultimamente. Isso é interessante porque você vai poder ver como que está o layout da página de uma ficha cadastrada de forma "rápida" pelo novo módulo.

Além disso eu dei uma melhorada no página principal. Agora os anúncios estão numa posição que eu julgo adequada se sujar o layout como era antigamente. Outra coisa bacana é que eu testei o layout do site em meu aparelho celular e a sua estrutura se manteve de forma bem bacana.

Ainda não satisfeito, rsrs eu adicionei um novo menu ao site que permite ao usuário passar o seu idioma para o inglês americano. Outra coisa que quero destacar é que este inglês é meio que de improviso pois eu utilizei o google tradutor para disponibilizar esta versão. Caso alguém queira ajudar com a tradução, eu criei uma nova página explicando melhor como que funcionaria isso [Link aqui: Versão Estrangeira] .

Eu melhorei a interface da página de cadastro, adicionei uma validação das informações de cadastro e além disso você que ainda não fez o seu cadastro, após fazer um será redirecionado para o painel administrativo. Coisa que não acontecia antes, além disso disponibilizei novos campos para o usuário, isso sim! novos campos.

Agora você poderá informar sua conta do facebook, twitter, g+, fanpage (caso tenha alguma) e site pessoal (caso tenha um também). Qual o objetivo disso? é simples! É permitir uma maior interação entre os jogadores. Pois quando você cadastrar alguma coisa no Help RPG, tendo algum link de contato, alguma fanpage que você tenha ou até blog. Para quem visualizou o seu cadastro será mais fácil de contacta-lo ou de acessar a sua página ou site onde você mantem seus assuntos.

Isso proporciona uma maior interação e divulgação do conteúdo publicado pela galera.

Além disso eu adicionei mais páginas para melhores explicações sobre certas coisas do site. Criei uma página falando sobre arquivos de tradução para pessoas estrangeiras que queiram ver o Help RPG em sua língua nativa [Link: Versão Estrangeira].

Dei uma explicada melhor sobre a importância de uma doação para o site do Help RPG [Link: Doação], listeis as páginas parceiras que contribuem de alguma forma com o Help [Link: Parcerias]  e adicionei uma página falando um pouco sobre mim [Link: Quem sou]

Isso além das suas páginas que já existiam antes. Agora todas estão dentro do menu sobre.

Ainda faltam mais coisas para corrigir no site, amanha estarei retornando ao trabalho porque hoje já deu o que tinha que dar, já estou até com dores de cabeça rsrsr e não aguento mais olhar para códigos...

Quando eu finalizar estas atualizações no site, estarei retomando ao últimos aplicativos que faltam e aí sim estarei adicionando ao Help RPG. fiquem ligados porque a nova central de utilitários do Help RPG vai ser TOP!

Um abraço que quem curte o Help RPG, vlw galera!

FUI!
Informativos 427845253973795671

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Posts sorteados