Vídeo novo na área, Aplicativo NPC criador | Help RPG
Carregando...

Vídeo novo na área, Aplicativo NPC criador

Hoje eu venho falar sobre a ferramenta NPC criador que pode ser baixada em seu micro. Esta ferramenta é capaz de gerenciar a criação d...







Hoje eu venho falar sobre a ferramenta NPC criador que pode ser baixada em seu micro. Esta ferramenta é capaz de gerenciar a criação de personagens de forma aleatória, ótima opção para mestres que desejam criar uma ficha base de forma rápida para sua campanha.

Com esta ferramenta você pode ter em mãos uma ficha pronta rapidamente. Basta clicar no botão para gerar a ficha e depois salva-la. O que torna esta ferramenta mais atrativa que a ferramenta disponibilizada no site do Help RPG é que com ela você poderá gerar ficha mesmo sem acesso a internet, basta ter baixado em seu micro.

Assista o vídeo abaixo e veja como á fácil criar uma ficha base.



Além de fichas, você conta também com um gerador de armas, armaduras e escudos. Com isso se o mestre quiser ele pode premiar um jogador ou simular um encontro de item através do gerador de itens.

Sem estender muito este post é isso que eu queria falar, a ferramenta está aí, usem, abusem, montem suas fichas e façam da sua campanha de RPG algo melhor e mais produtivo.

Link de download do aplicativo:Baixar NPC criador aqui.

Vlwl, Fui...
Utilitários 1956122530662945721

Postar um comentário

  1. Pra melhorar só colocando talentos e classe de prestígio, não sei como você poderia fazer isso mas não me parece ser fácil

    ResponderExcluir
  2. Esse é o meu objetivo na próxima versão, incorporar seleção de talentos e classes de prestígio nas fichas geradas. O foda é que estou sem tempo ultimamente o o desenvolvimento está muito lento. Mas tomara que até o final deste ano eu consiga fazer.
    Será em versão web.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Posts sorteados