Novos utilitários no Help RPG | Help RPG
Carregando...

Novos utilitários no Help RPG

Recentemente depois de alguns meses o site dos utilitários RPG sofreu algumas alterações. E entre elas temos novidades para vocês.




Quatro novos utilitários foram criados e entre estes novos estão:

Gerador de cartas de magia para D&D 3.5

Uma listagem de todas as magias do livro do jogador através de imagens de cartas no estilo Magic. As cartas estão distribuídas numa listagem por tabela e a mesma possui um campo de pesquisa. Em poucos segundos você consegue visualizar a descrição de uma magia através de uma carta.

Gerador de cartas para D&D e Savage Worlds

Nesta ferramenta você será capaz de produzir um baralho de criaturas, magias ou artefatos de forma personalizada com cores, ícones, descrição e muito mais. Além disso você poderá exportar estas cartas em formato PDF para impressão.

Rolagens de dados 3D

Esse novo utilitário vai permitir que você role dados virtuais num formato em 3d.

Gerador de maldições

Se você planeja em sua aventura rogar alguma maldição num personagem, que tal usar o nosso gerador? Você vai poder sortear entre 1 e 8 maldições que vão aparecer em formato de cartas.

Além dos quatro novos utilitários, o site em si trouxe alguma novidades como a caixa de avisos sobre as última atualizações do site.

Se você curte os nossos utilitários, considere se tornar um usuário apoiador para usar o nosso site sem publicidade. Ficaremos muito grato em ter você por lá.
Utilitários 860659628517415054

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Posts sorteados