Mac Tx 086 - Ciborgue do futuro | Help RPG
Carregando...

Mac Tx 086 - Ciborgue do futuro

Mac Tx 086 ciborgue do futuro foi um personagem criado para se jogar num ambiente futurista.

O Mac Tx 086 foi uma foi um projeto iniciado nos anos 80 por Steve Jobs que previu o fim eminente da raça humana pela própria tecnologia. Segundo ele a tecnologia  avançava tão rapidamente que em poucas décadas a humanidade se tornaria refém dela. Diante disso, secretamente ele reuniu uma equipe com os melhores engenheiros das diversas áreas da tecnologia para criar um ciborgue que salvaria o mundo quando esta erá chegasse. O ciborgue ficaria mantido em segredo e só se despertaria quando fosse a hora.

Entretanto como ele sabia que seu estado de saúde o comprometia, ele passou esta responsabilidade ao seu brilhante amigo Steve Woz na qual juntos deram inicio a apple no passado. Steve Woz ficou responsável por dar continuidade a este projeto quando Jobs partisse. Após a morte de Jobs e com o passar do tempo, Steve Woz veio atualizando o seu secreto ciborgue com as últimas tecnologias da época.

Em 2024 Steve Woz e sua equipe de cientistas faleceram num acidente de avião, entretanto uns dois anos antes de falecerem, ele e seu grupo de cientistas da apple que eram financiados para este projeto secreto, conseguiram desenvolver uma tecnologia que permitisse a viagem no tempo por seres inanimados (matéria não viva). Dessa forma, o ciborgue que vinha sendo atualizado, ganhou mais uma nova atualização em seu sistema que era apenas uma única viagem no tempo pois a energia demandada por esta viagem era tanta que após ser enviado o ciborgue só conseguiria viajar no tempo novamente pesquisando e produzindo a tal energia necessária novamente. Pois pra época em que ele estava programado para viajar ainda não existia esta tecnologia. Desde então o projeto foi esquecido e abandonado, pois somente ele os seus cientistas sabiam sobre o assunto.

Em 2034 veio acontecer a realidade profetizada por Steve Jobs, entretanto veio de forma irônica. Em 2034 a maior empresa de tecnologia do mundo, a microsoft vinha investindo desde 2004 em um subsistema inteligente auto capaz de gerenciar coisas simples de uso doméstico até coisas mais complexas que auxiliavam as pessoas no seu dia-a-dia. Como a maioria das pessoas utilizavam software windows, estas pessoas podiam ter acesso  a este software que vinha embutido em seus sistemas. O que já era previsto, mas que porém a microsoft dizia-se ter total controle, erá se algum dia esta tecnologia autossuficiente evoluísse e tentasse dominar o mundo, pois já que tudo funcionava em rede, bastava apenas alguns instantes para que a rede mundial de computadores fosse corrompida por estes supostos seres e estaríamos perdidos.

Então no dia 1 de janeiro as 14:00 de 2034 a humanidade se viu cair diante de sua própria criação. A principio a rede mundial de computadores saiu do domínio dos humanos e em seguida as máquinas eram capazes de se auto organizar e montar uma hierarquia civilizada, cada fábrica que produzia alguma ferramenta que nos auxiliava no passado como carros, aviões, robôs, eletrodomésticos e etc. Foi corrompida pelo sistema inteligente e começou a produzir os primeiro seres autossuficientes que em

poucos dias, nos dominaram e nos pré-selecionaram, deixando vivos apenas aquelas mentes mais inteligentes para que eles estudassem e dominassem como funciona nossa  real natureza.

 Enquanto isso nos primeiros minutos do apocalipse, na sala secreta onde se encontrava o mac Tx 086, como o sistema inteligente da própria sala podia identificar o que  estava acontecendo no mundo, deu o sinal de alerta e enviou o ciborgue 20 anos ao passado com base na atual data do evento apocalíptico. O sistema previa que 20 anos antes do evento apocalíptico acontecer era tempo suficiente para tentar evitar a fim dos dias.
personagens 1283183002960398155

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Posts sorteados