Cavaleiros Greco Romano RPG | Help RPG
Carregando...

Cavaleiros Greco Romano RPG

Fala galera! Por mais que eu já tenha feito um vídeo, mesmo assim vou escrever um pouco sobre este RPG e no final da postagem vou deixar o vídeo.

Cavaleiros Greco Romano RPG
Cavaleiros Greco Romano RPG.

Bem, o Cavaleiros Greco Romano RPG é um sistema simples baseado em D&D que reúne toda a fantasia do conhecido anime cavaleiros do zodíaco. Este RPG abrange um sistema de regras que permite que o jogador criar a sua técnica bem ao seu gosto. Basta seguir as regras de criação de técnica que você poderá ter desde um "Meteoro de Pégasos" até uma "Explosão Galática" capaz de destruir todo o santuário.

Conforme eu disse o sistema é baseado em D&D, portanto existe classe, testes de resistência, talentos e entre outras coisas que quem conhece D&D sabe.

Neste jogo o personagem possui apenas uma única classe que é o cavaleiro. Um cavaleiro é como se fosse um guerreiro de D&D, porém melhorado por ter direito a mais talentos adicionais.

Na parte de talentos, temos uma vasta gama de diversidade, talentos como o básico punhos de bronze que vão até punhos de titã se você comprar toda a hierarquia de talentos para aumentar o seu dano desarmado.

As perícias são as mesmas que estão disponíveis em D&D, entretanto novas perícias como "Manipular Cosmo" preenchem as regras deste RPG.

Uma grande tabelas chamada efeitos, vai disponibilizar neste RPG diversas variações que a sua técnica poderá se especializar, se você deseja ter uma técnica que paralise o seu inimigo, você vai encontrar lá, se desejar algo mais maldoso como efeito de morte instantânea através de um teste, você poderá ter acesso quando atingir níveis mais elevados.

Outra característica diferente deste RPG é que cada nova habilidade ou especialização nela, vai demandar de um custo de pontos de experiência, é isso mesmo! você vai ter que gastar XP para aprender novas técnicas ou aprimora-las.

Este texto foi só uma breve descrição sobre o que você vai encontrar neste RPG. Vale lembrar que eu escrevi isso a muito tempo atrás e na época nem passava pela minha cabeça a ideia de um dia estar divulgando isso, então se encontrarem erros ortográficos não levem muito a sério rsrs, basta me retornarem um e-mail falando do que se trata que eu farei as devidas correções.

O material pode ser encontrado neste outro artigo onde as regras do sistema foram atualizadas. Link: http://www.helprpg.com.br/2017/08/sistema-de-cavaleiros-do-zodiaco-para.html 

Bem, é isso e FUI!
Informativos 7097820629320338565

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados