Produtor de FF VII Remake considera colocar spin-offs no pacote de lançamento | Help RPG
Carregando...

Produtor de FF VII Remake considera colocar spin-offs no pacote de lançamento

Tetsuya Nomura tem sido bastante cobrado ultimamente. Isso porque ele é uma das maiores cabeças da Square-Enix, desenvolvedora japonesa de clássicos do RPG mundial para os games. Mais ainda porque ele é produtor de Final Fantasy VII Remake, anunciado oficialmente em 2015 e ainda sem data oficial de lançamento.

Produtor de FF VII Remake considera colocar spin-offs no pacote de lançamento
Produtor de FF VII Remake considera colocar spin-offs no pacote de lançamento
Ele participou do evento de lançamento de The World Ends with You: Final Remix, versão do jogo para Nintendo Switch, que aconteceu no último dia 30. Embora o assunto não fosse o Remake, Nomura foi questionado sobre o título.

Você joga RPG de mesa? Conheça nossos utilitários: https://utilitariosrpg.com.br/

Um dos participantes disse a ele que gostaria de jogar Before Crisis: Final Fantasy VII, um spin-off do game original, e que ele aparecesse no pacote deste remake. “Eu estou pensando em ideias sobre como lançar este remake.

Dessa forma, o produtor abre uma pequena esperança de que outros jogos ligados ao Final Fantasy VII podem chegar no remake. No pacote Compilation, citado por Nomura, havia Before Crisis: Final Fantasy VII, o filme Final Fantasy VII: Advent Children, Dirge of Cerberus: Final Fantasy VII do PlayStation 2, e Crisis Core: Final Fantasy VII do PSP.

Fonte: https://canaltech.com.br

Noticias Games 2448880889332194082

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados