Classes de Prestígio: Teurgista Místico - Tormenta | Help RPG
Carregando...

Classes de Prestígio: Teurgista Místico - Tormenta

O teurgista místico é um conjurador igualmente habilidoso com magia arcana e divina, utilizando ambas como se fossem a mesma - seja absorvendo-a, seja caindo nas graças de Wynna, a Deusa da Magia. Alguns teurgistas afirmam ter conquistado seu poder com estudo e treino, enquanto outros agradecem à Wynna pela bênção recebida.

 Classes de Prestígio: Teurgista Místico - Tormenta
 Classes de Prestígio: Teurgista Místico - Tormenta
Independente da origem de seu poder, o teurgista místico é um conjurador versátil - e sua presença em qualquer grupo de aventureiros é bastante apreciada, especialmente quando não se pode contar com um mago e também com um clérigo.

Poderes e Habilidades

Teurgistas místicos são grandes conhecedores tanto de segredos arcanos quanto de mistérios divinos, e são hábeis tanto com magias arcanas quanto com divinas. Eles dedicam suas carreiras a atingir o que chamam de apoteose mística, quando um teurgista muito poderoso consegue unir as duas energias - arcana e divina - em uma só, tornando-se um conjurador extremamente versátil e perigoso.

Nível BBA Habilidades de Classe
+0 Magia
+1 -
+1 -
+2 -
+2 -
+3 -
+3 -
+4 -
+4 -
10º +5 Apoteose Mística

Pré-requisitos

Perícias: treinado em Conhecimento (arcano) e Conhecimento (religião).
Magias: capacidade de lançar magias arcanas e divinas de 2º nível.

Características de Classe

Pontos de Vida: Um Teurgista Místico ganha 2 (+ mod. Constituição) PV por nível.

Você joga RPG de mesa? Conheça nossos utilitários: https://utilitariosrpg.com.br/

Habilidades de Classe

Magias

Níveis de teurgista místico se acumulam com níveis numa classe conjuradora arcana e numa classe conjuradora divina que o personagem já possua para propósitos de magia conhecidas e PM. Por exemplo, um mago 3/clérigo 3/teurgista místico 5 irá lançar magias como um mago 8/clérigo 8.

Apoteose Mística


No 10º nível, o teurgista místico consegue unir os dois tipos de energia mística — arcana e divina — em uma só. Ele soma seus pontos de magia arcanos e divinos em um único valor, e pode usar esse valor para memorizar ou lançar tanto magias arcanas quanto divinas.

Fonte: http://pt-br.tsrd.wikia.com

Classes de Prestígio 4040503268382782523

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados