Classes de Prestígio: O Clérigo Clandestino - Tormenta | Help RPG
Carregando...

Classes de Prestígio: O Clérigo Clandestino - Tormenta

Classes de Prestígio: O Clérigo Clandestino - Tormenta
Classes de Prestígio: O Clérigo Clandestino - Tormenta

Tabela: O Clérigo Clandestino

Nível BBA Habilidades de Classe
+ 0 Magias, Fingir Inocência
+ 1 Inexpugnável
+ 1 Apostolização (canalizar magias)
+ 2 -
+ 2 Magia sem Gestos
+ 3 Apostolização (conceder pontos de magia)
+ 3 Martírio
+ 4 -
+ 4 Apostolização (fingir inocência)
10º + 5 Magia Silenciosa

Pré-requisitos

Perícias: treinado em Enganação
Magias: capacidade de lançar magias divinas de 3º nível
Especial: ser devoto da Justiça, Vida, Paz ou Ambição

Você joga RPG de mesa? Conheça nossos utilitários: https://utilitariosrpg.com.br/

Características de Classe

Pontos de Vida: um clérigo clandestino recebe 4 (+ mod. de Constituição) PV por nível

Habilidades de Classe

Magias

Níveis de clérigo clandestino se acumulam com níveis numa classe conjuradora divina que o personagem já possua para propósitos de magias conhecidas e PM.

Fingir Inocência

Manter-se escondido é vital para um clérigo clandestino, e os deuses sabem disso. O clérigo não precisa cumprir as obrigações e restrições de sua divindade padroeira quando estiver em um local onde há risco de descoberta pelos inimigos de sua fé. O clérigo ainda precisa cumprir as obrigações e restrições em ambientes seguros (em sua própria casa, em um templo escondido, num acampamento bem vigiado, em um ermo longe da vista dos inimigos,etc.). Também pode lançar magias normalmente sem usar um símbolo sagrado.

Inexpugnável

A partir do 2º nível, o clérigo clandestino recebe +5 em testes de perícia e resistência para resistir a interrogatório, magias de adivinhação e outras formas de extrair seus segredos.

Magias sem Gestos

No 5º nível, o clérigo recebe o talento Magia sem Gestos. Caso já possua este talento, pode usá-lo sem consumir mais pontos de magia do que o normal.

Apostolização (M)

O clérigo clandestino conta com seu rebanho para ajudá-lo, e tenta imbuir o poder de seu deus nos fiéis. A partir do 3º nível, o clérigo pode escolher um número de aliados igual ao seu modificador de Carisma. Estes aliados podem canalizar as magias que o clérigo lança (por exemplo, tocando alguém ferido para que o clérigo possa usar curar ferimentos leves). A partir do 6º nível, estes mesmos aliados podem lançar suas próprias magias - uma vez por dia, durante um minuto, o clérigo permite que eles tenham seus próprios pontos de magia (em valor igual a um quarto dos pontos de magia do clérigo). Eles podem lançar qualquer magia que o próprio clérigo conheça. Enquanto estão sob efeito desta habilidade, os aliados devem cumprir as obrigações e restrições da divindade do clérigo clandestino. No 9º nível, o clérigo compartilha a habilidade fingir inocência com estes aliados (isentando-os das obrigações e restrições em situações de perigo).

Martírio

Acima de tudo, o clérigo clandestino preocupa-se com o bem-estar de seus fiéis. A partir do 7º nível, ele pode redirecionar para si mesmo qualquer dano que afetaria um aliado adjacente. O clérigo clandestino pode usar esta habilidade um número de vezes por dia igual a 1+ seu modificador de Sabedoria.

Magia Silenciosa

No 10º nível, o clérigo recebe o talento Magia Silenciosa. Caso já possua este talento, pode usá-lo sem consumir mais pontos de magia do que o normal.

Fonte: http://pt-br.tsrd.wikia.com/
Classes de Prestígio 1649911800372812912

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados