Carregando...

Assassin's Creed Odyssey é uma aventura épica pela Grécia Antiga

Assassin's Creed é, sem dúvidas, uma das franquias mais bem-sucedidas da indústria dos videogames. Apesar disso, desde o lançamento de seu primeiro título, em 2007, a série passou por altos e baixos, fez muita gente sorrir e tantas outras chorar e, principalmente nos últimos anos, testou a paciência de quem é fã.

Assassin's Creed Odyssey é uma aventura épica pela Grécia Antiga
Assassin's Creed Odyssey é uma aventura épica pela Grécia Antiga
Ano após ano, a Ubisoft explorou a fórmula de gameplay e o plot dos Assassinos versus Templários até exauri-los por completo. O fundo do poço foi atingido com Assassin's Creed Unity, lançado com tantos problemas que era praticamente não jogável. A partir daquele momento, finalmente ficou claro para a produtora francesa aquilo que há tempos vinha sendo apontado pelos fãs e pela crítica: a série estava cansada e precisava de uma pausa.

Você joga RPG de mesa? Conheça nossos utilitários: https://utilitariosrpg.com.br/

O descanso só veio depois do lançamento de Syndicate em 2015. Naquele ano, pela primeira vez foi anunciado que Assassin's Creed não seria mais lançado anualmente. A folga provou-se revigorante e frutífera: Assassin's Creed Origins conseguiu inovar na medida certa e apresentou uma proposta diferente aos jogadores. Agora a Ubisoft foi mais além com Assassin's Creed Odyssey, que basicamente reúne todos os elementos e mecânicas que deram certo ao longo dos últimos 11 anos e os apresenta no mais belo, ambicioso e épico título de toda a franquia.



Fonte: https://canaltech.com.br
Reações: 
Noticias Games 2530563261912287867

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Curta nossa página

Top 10 da semana

Posts sorteados

Arquivos do Help RPG

Help RPG Feed