Jogo RPG Pokémon Quest já está disponível para dispositivos móveis | Help RPG
Carregando...

Jogo RPG Pokémon Quest já está disponível para dispositivos móveis

A The Pokémon Company International anunciou que o jogo Pokémon Quest já se encontra disponível gratuitamente nas lojas da App Store e no Google Play. 

Jogo RPG Pokémon Quest já está disponível para dispositivos móveis
Jogo RPG Pokémon Quest já está disponível para dispositivos móveis

Você joga RPG de mesa? Conheça nossos utilitários: https://utilitariosrpg.com.br/

Este jogo RPG de ação foi lançado, pela primeira vez, para a Nintendo Switch em maio e, desde então, tem vindo a cativar os jogadores, atingindo já mais de um milhão de transferências em todo o mundo.
  1. Batalha por toque – O Pokémon Quest oferece controlos táteis intuitivos que podem ser utilizados por todos os jogadores.
  2. Estabeleça uma amizade com inúmeros Pokémon – Utilize os itens recolhidos ao longo das expedições, para se tornar amigo de uma grande variedade de Pokémon.
  3. Crie a sua equipa de Pokémon perfeita – Junte-se a três dos seus amigos Pokémon para travar batalhas nos mais diversos ambientes.
  4. Desfrute de Pokémon únicos – Utilize diferentes Power Stones para personalizar os seus amigos Pokémon como preferir e atribuir-lhes estatísticas específicas.
  5. Personalize o seu acampamento – Decore a sua casa com objetos engraçados e divertidos que não só melhoram o ambiente, mas também oferecem benefícios no jogo.

O Pokémon Quest disponibiliza ainda as compras na app, permitindo aos jogadores adquirir Power Stones adicionais e outros itens úteis que podem ser utilizados no jogo.

Fonte: https://www.leak.pt/

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados