Dungeons & Dragons | RPG mais antigo do mundo ganhará cenário de Magic! | Help RPG
Carregando...

Dungeons & Dragons | RPG mais antigo do mundo ganhará cenário de Magic!

A novidade do momento para Dungeons & Dragons é que foi lançado um novo livro no cenário de Magic: The Gathering. Para os que não conhecem, Magic é um card game muito famoso da mesma companhia de D&D (Dungeons & Dragons), a Wizards of the Coast. Porém o livro foi posto em pré-venda antes da hora no site da Amazon, causando uma reação que dividiu o público. 

Dungeons & Dragons e Magic: The Gathering em um combo só!
Dungeons & Dragons e Magic: The Gathering em um combo só!
Alguns abraçaram a ideia desse cenário, já que o universo de Magic é muito interessante, e um RPG agregando todo o conteúdo do card game, seria muito divertido. Porém outros não gostaram muito, pois estavam esperando um Guia de Cenários mais consagrados de D&D.

Você joga RPG de mesa? Conheça nossos utilitários: https://utilitariosrpg.com.br/

O novo Guia trará o Lore de Ravnica, que é um dos planos de Magic. Para os que não conhecem, planos são como se fosse dimensões, cada plano possui suas peculiaridades, raças, monstros etc.. porém os planeswalkers (personagens que conseguem viajar através dos planos) não podem encontrar e viajar para Ravnica. Todo o planeta é coberto por uma única cidade comandada por 10 Guildas e apesar da rivalidade e diferenças, há 10 milênios atrás, os líderes entraram em acordo de paz para que o planeta não fosse destruído.

Fonte: https://trecobox.com.br/
Noticias Gerais 2832401413478989864

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados