Cavaleiro, berserker, mago ou assassino | Help RPG
Carregando...

Cavaleiro, berserker, mago ou assassino

A App Store está repleta de jogos de RPG japoneses - alguns com uma boa história, alguns com bons gráficos e alguns com boa jogabilidade. 

Cavaleiro, berserker, mago ou assassino
Cavaleiro, berserker, mago ou assassino
No entanto, você raramente encontra um jogo que faz bem em todas as três áreas. Darkness Rises é um desses raros jogos. É de tão grande qualidade que é difícil acreditar que é feito para celular.

Você joga RPG de mesa? Conheça nossos utilitários: https://utilitariosrpg.com.br/

A premissa é simples, mas envolvente. Você é apresentado a uma terra distante de cavaleiros, magia e demônios. As circunstâncias colocam você no meio de um reino em conflito. Você decide ajudar o Rei e sua filha enquanto tenta descobrir quem está atacando e por quê. A história tem momentos fortes cheios de grandes diálogos, cut-scenes e twists.

Uma das principais atrações é os gráficos. A qualidade dos gráficos 3D impressiona desde o início quando você é solicitado a escolher seu personagem. Escolha entre o destemido Cavaleiro, o forte Berserker, o talentoso Mago e o astuto Assassino. 

Cada um desses personagens tem seus próprios poderes e estilos de jogo. A parte mais legal é que você pode personalizar esses personagens de penteados para a estrutura do corpo.

Fonte: https://www.telegraphindia.com
Noticias Games 7338544453710511720

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados