Carregando...

Apesar de pecar no básico, Towards the Pantheon é um bom RPG

Jogos de RPG sempre foram um sucesso nos consoles desde a época do Super Nintendo, quando Final Fantasy começou a chegar aos consoles das casas.

Apesar de pecar no básico, Towards the Pantheon é um bom RPG
Apesar de pecar no básico, Towards the Pantheon é um bom RPG
O gênero foi evoluindo e se reinventando e nós, que vivenciamos aquela época dourada, sentimos saudades de um clássico e básico RPG por turnos. 

Você joga RPG de mesa? Conheça nossos utilitários: https://utilitariosrpg.com.br/

Towards the Pantheon é um jogo indie que traz muitas lembranças daquela época, mas que também tratou de mostrar que ainda há inovação a ser feita dentro de um gênero tão amplo como o RPG.

No reino, quatro raças estão passando por um desentendimento: os humanos, os felinos, os electropunks e os fantasmas simplesmente não conseguem chegar a um acordo. Enquanto há essa fraqueza, um grupo conhecido como Os Jurados da Luz aproveitam tal oportunidade para controlar e dominar todos esses grupos. 

Freyja e Bam são os primeiros heróis da aventura
Freyja e Bam são os primeiros heróis da aventura
O game apresenta grandes inovações dentro do gênero, dando uma dinâmica diferenciada e novos desafios para os jogadores de RPG, porém acaba pecando num ponto crucial que todo o RPG deve tomar cuidado: a necessidade de evoluir o personagem para passar algum chefe do jogo.

Sabemos que o ponto de equilíbrio onde você consegue avançar o jogo sem a necessidade de farmar é difícil de alcançar. Porém, fazê-la necessária no começo do jogo foi um grande erro feito pelos desenvolvedores.

Mesmo sendo frustrante no começo, assim que você pega o jeito, Towards the Pantheon é um game que vale a pena ser jogado até o fim, fazendo com que você descubra e entenda como funciona cada personagem e suas histórias.

Fonte: https://www.playreplay.com.br/
Reações: 
Noticias Games 1799655448167964397

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Curta nossa página

Top 10 da semana

Posts sorteados

Arquivos do Help RPG

Help RPG Feed