Novo utilitário no Help RPG - Fluxovida do Old Dragon | Help RPG
Carregando...

Novo utilitário no Help RPG - Fluxovida do Old Dragon

A ferramenta de hoje só teve início porque entraram em contato comigo perguntando se dava pra colocar esta ferramenta no Help RPG. Ao visualizar eu achei bem interessante e disse que dava para colocar sim. A partir daí que tudo começou.

Novo utilitário no Help RPG - Fluxovida do Old Dragon
Novo utilitário no Help RPG - Fluxovida do Old Dragon
Bem, para quem não conhece, o fluxovida vem lá do Cyberpunk 2020 e a galera que montou este material o tomou como inspiração. Porém a quantidade de variações e detalhes nesta ferramenta é o que impressiona. Com tantas variantes e tabelas com diversas descrições você vai conseguir gerar uma infinidade de histórias para a criação do um personagem.

O mais interessante é que apesar de ser um suplemento Old Dragon, ele consegue atender histórias para os mais diversos sistemas de RPG. Ou seja, você não fica preso com um único sistema na hora de querer gerar as histórias.

Mas falando do utilitário, ele é super simples de usar. Basta você clicar no botão "NOVO PERSONAGEM" para gerar uma nova história. Observe a imagem abaixo:

Fluxovida - Help RPG
Fluxovida - Help RPG
A ferramenta foi criada originalmente por Rafael Castro Couto e está também disponível nest blog aqui: https://ociolevaaovicio.blogspot.com.

Bem galera, encerro por aqui,

Vlw, FUI! 
Utilitários 3960489804107766772

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados