Você conhece o IFTTT? | Help RPG
Carregando...

Você conhece o IFTTT?

Esta publicação foge um pouco sobre RPG mas mesmo assim é algo que pode ser bem útil para quem publica artigos através de plataformas como blog, youtube ou qualquer outra mídia. Neste caso estou me referindo ao público que faz conteúdos sobre RPG.

O IFTTT é uma ferramenta que te permite publicar em várias plataformas ao mesmo tempo.
O IFTTT é uma ferramenta que te permite publicar em várias plataformas ao mesmo tempo.
Para quem possui uma página e sente a dificuldade e esforço para ter de publicar o seu conteúdo em mais de uma mídia social, seus problemas acabaram jovem. Através de um aplicativo chamado IFTTT você consegue publicar um conteúdo de uma uma página alvo para as outras demais páginas que você administra. Com isso você não precisa mais ter de ficar publicando manualmente o conteúdo publicado em sua página principal nas outras páginas que administra.

No meu caso com o Help RPG eu coloquei o blogger como página central. Isso significa que quando eu publico algo aqui no meu blog, este mesmo conteúdo será publicado no Twitter, Facebook, Google+, Linkedin, no meu blog Wordpress, Paitrest, Tumblr, Flickr e Weebly. As possibilidades são tão boas que eu até saí criando contas em páginas que não tinha antes só para me beneficiar do compartilhamento.

Algumas das mídias sociais que postam conteúdo automaticamente após algo se publicado aqui no blog do Help RPG.
Algumas das mídias sociais que postam conteúdo automaticamente após algo se publicado aqui no blog do Help RPG.

Além disso tem a possibilidade de você colocar outras mídias sociais como a fonte central que será responsável por distribuir o conteúdo publicado em outras páginas que você administra. Para você ter uma ideia, eu configurei para que quando eu publicar algo no canal do Help RPG no youtube, ele automaticamente irá publicar aqui no blog do Help RPG. As possibilidade são diversas.

Isso acaba ajudando muito pois desta forma conseguirei alcançar um publico maior com o conteúdo que publico aqui no Help RPG.

Se você trabalha com algum blog e nunca criou outras mídias por causa do trabalho que dá ficar publicando em cada um deles. Saiba que com o IFTTT você não terá mais problemas. 

Aproveitando este informativo, também quero dizer que a partir de agora a maioria das postagens na página do Help RPG no Face serão oriundas do blog aqui. Isso significa que estas postagens já estarão automatizadas com o título base do artigo. Uma outra notícia boa é o por causa deste aplicativo o blog do Help RPG no Wordpress estará de volta.

Se você tem alguma página sobre RPG ou qualquer outra coisa que seja, vale a pena dar uma olhada neste aplicativo. Ele é super fácil de usar.

Link do aplicativo: (https://ifttt.com/discover)

Bem galera por hoje é só, Vlw, FUI!
Informativos 4799059019650063823

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados