Stranger Things ganha jogo mobile com referência aos games de 16-bit | Help RPG
Carregando...

Stranger Things ganha jogo mobile com referência aos games de 16-bit

Aos fãs que não aguentam mais esperar a estreia da segunda temporada de Stranger Things, uma boa notícia: a Netflix, em parceria com o estúdio independente BonusXP, lançou um game mobile para os sistemas Android e IOS, que faz jus ao universo fantástico — e invertido — de Eleven.

Disponível para Android e IOS, game oficial da série revive a atmosfera de clássicos dos anos 1980
Disponível para Android e IOS, game oficial da série revive a atmosfera de clássicos dos anos 1980.
Com o nome Stranger Things: The Game, o jogo tem o visual pixelado, inspirado na geração 16-bit que dominou os consoles nos anos 1980, época em que a série é ambientada. Nem a trilha foge do design sonoro aplicado na época. 

Em uma dinâmica que lembra os saudosos jogos de RPG, o jogador de cara assume o comando do xerife Jim Hooper e deve solucionar o caso por trás do desaparecimento de Mike, Justin, Will e Lucas, que resolveram investigar os mistérios do Laboratório Nacional Hawkins. Este é o ponto de partida para um game que se mostra divertido e criativo a cada nova fase. 

A dificuldade da trama é controlada pelo gamer, que pode escolher entre os níveis normal e classic (mais difícil) para personalizar o tamanho do desafio.

Stranger Things: The Game está disponível gratuitamente na Apple Store e Google Play.

Fonte: http://revistagalileu.globo.com
Noticias Games 1695918027272888736

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados