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Andarilho escamado D&D 3.5

Andarilhos escamados são grandes criaturas horrivelmente espinhosas que levam sua vida saqueando continuamente. Andarilhos adultos medem 3 m a 3,30 m de altura e pesam 350 a 450 kg.
Andarilho escamado D&D 3.5
Andarilho escamado D&D 3.5

Andarilhos escamados se juntam a bando e exércitos de criaturas malignas para aprimorar sua habilidade de espalhar terror e saquear. Andarilhos são excelentes mercenários contratados, pois eles seguem ordens e não hesitam nas atrocidades. Depravados e vingativos, os andarilhos escamados matam aqueles que os contrariam; aqueles que temem desafiá-los abertamente os fazem em segredo.

O grande couro escamado dessas criaturas são úteis para refletirem o calor, e assim, os andarilhos escamados algumas vezes são encontrados e grupos tribais em planícies quentes e em áreas de deserto. Eles freqüentemente estão em disputas com o povo gato e com os carpas nesses ambientes.

Andarilhos escamados falam o idioma Gigante e algumas vezes o Comum.

Esta corpulenta criatura humanóide está coberta por grotescas escamas, cravos ossudos, e espinhos perturbadores. Uma cauda espinhosa arrasta-se à suas costas. Apesar de sua proteção natural, ele também traja uma armadura forjada.


Humanóide Monstruoso (Grande)
Dado de Vida: 8d8+24 (60 pvs)
Iniciativa: +0
Deslocamento: 9 m em peitoral de aço (6 quadrados), deslocamento base 12 m
Classe de Armadura: 23 (–1 tamanho +7 natural, +5 peitoral de aço, +2 escudo pesado), toque 9, surpresa 23
Ataque Base/Agarrar: +8/+16
Ataque: Corpo a corpo: espada longa obra prima +13 (2d6+4/19–20) ou à distância: funda +7 (1d6+4)
Ataque Total: Corpo a corpo: espada longa obra prima +13/+8 (2d6+4/19–20) ou à distância: funda +7 (1d6+4)
Espaço/Alcance: 3 m/3 m
Ataque Especial: —
Qualidades Especiais: Visão no escuro 18 m
Testes de Resistência: Fort +7, Ref +6, Von +7
Habilidades: For 19, Des 10, Con 17, Int 11, Sab 8, Car 8
Perícias: Equilíbrio +0, Escalar +11, Intimidar +10, Natação +0, Saltar +4
Talentos: Foco em Arma (espada longa), Fortitude Maior, Vontade de Ferro
Ambiente: Planícies quentes
Organização: Solitário ou gangue (2–7 mais 0–3 triceratops).
Nível de Desafio: 5
Tesouro: Padrão
Tendência: Geralmente leal e mau
Progressão: Pela classe de personagem
Ajuste de Nível: +2

COMBATE

Treinados como mercenários, os andarilhos escamados são pragmáticos em relação ao combate, talvez mesmo como um negócio. Ainda assim, eles têm prazer e alegria perversa em seus negócios.

Perícias: Graças às suas caudas, os andarilhos escamados possuem +4 de bônus racial nos testes de Equilíbrio, Natação e Saltar.
Reações: 
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