Ajustes raciais: Meio-Elfos D&D 3.5 | Help RPG
Carregando...

Ajustes raciais: Meio-Elfos D&D 3.5

As descrições abaixo podem ser usadas para a criação de meio-elfos no seu RPG. As regras são d20, mas podem ser adaptadas para outros sistemas conforme a necessidade dos jogadores.

Ajustes raciais: Meio-Elfos D&D 3.5
Ajustes raciais: Meio-Elfos D&D 3.5.

Além disso serve de consulta rápida para jogadores que sempre se esquecem destes detalhes.

Tamanho Médio: Como criaturas Médias, os meio-elfos não sofrem nenhuma penalidade ou recebem qualquer bônus em relação ao tamanho.

O deslocamento básico dos meio-elfos equivale a 9 metros.

Imunidade à magias e efeitos de sono e +2 de bônus racial nos testes de resistência contra magias ou efeitos similares de Encantamento.

Visão na Penumbra: Os meio-elfos enxergam duas vezes mais longe que os seres humanos sob a luz das estrelas, da lua, de tochas ou outras condições de iluminação precária. Nessas situações, eles ainda conseguem distinguir e orcs e detalhes.

+1 de bônus racial nos testes de Ouvir, Procurar e Observar. Um meio-elfo não possui a habilidade de localizar portas secretas dos elfos. Seus sentidos são mais aguçados devido à herança elfica, embora sejam inferi orcs aos sentidos dos elfos.

+2 de bônus racial nos testes de Diplomacia e Obter Informação, graças à sua habilidade de se relacionar bem com as pessoas.

Sangue Elfico: Para todas as habilidades especiais e efeitos, um meio-elfo é considerado um elfo. Por exemplo, os meio-elfos são vulneráveis aos efeitos especiais que afetam somente os elfos,assim como seus ancestrais, e podem usar itens mágicos que apenas os elfos seriam capazes (consulte o Livro dos Monstros para obter mais informações sobre os elfos e o Livro do Mestre para informações sobre itens mágicos).

Idiomas Básicos: Comum e Elfico. Idiomas Adicionais: Qualquer um (exceto os idiomas secretos, como o Druídico). Os meio-elfos possuem toda a versatilidade e a amplitude de experiência (mesmo que superficial) dos seres humanos.

Classe Favorecida: Qualquer uma. A classe de nível mais elevado de um meio-elfo multiclasse é desconsiderada para determinar as penalidades de XP devido a multiclasse (consulte Experiência para Personagens Multiclasse).
Ferramentas 8655104210209027641

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados