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Mitric

Mitric Nível 7 XP Tendência:  L/M Cor dos Olhos:  Vermelhos Altura/categoria de tamanho  1.88/Médio    Classe:  Monge/Guerreiro  Raça Humano/Demônio       
Cabelos Branco Pele: Escura
Personagem Mitric

PV 81       
CA 20 = 10 + 4+2+3+1
INICIATIVA: +8
BBA: +6/+1

FOR  16+3 26+8
DES 19+4  27+8
CON 18+4  24+7
INT  10+0
SAB 14+2
CAR 10+0
FORTITUDE  14=2+5+7   
REFLEXOS   12=2+2+8  
VONTADE     06=2+2+2

Desarmado: +11 dano 1d6+8 Rajada de golpes +9/+9 1d6+8
Arco: +18/+13  Dano 1d8+14+2d6 33m (70 flechas)
Ataque Total: dois disparos +12, +7 e +7 (6 flechas por rodada)

ITENS MÁGICOS
Arco do esquecimento +2 elétrico
O arco é composto e reforçado (+4 de força). Suas flechas são criadas no momento do disparo por energias místicas. Apenas 10 flechas por nível podem ser conjuradas durante o dia. Após acabar a reserva, somente no dia seguinte para recarregar.
 
HABILIDADES DE RAÇA
+10 Força, +6 Constituição e +8 Destreza -> Raça demônio
Vôo 9m manobra regular.
PERICIAS 16+10 = 26
Acrobacia 12=4+8
Arte da fuga 11=3+8
Equilíbrio 10=2+8
Escalar 10=2+8
Saltar 9=3+8
Sentir motivação 4=2+2
Natação 10=2+8
Intimidação 8=8+0

TALENTOS 7tal
Foco em Arma (Arco)
Tiro Certeiro
Tiro a queima roupa
Tito Longo
Tiro Rápido
Tiro Preciso
Fura Olho
Tiro Múltiplo


FLECHAS COMO EM ENXAME [GUE]
Benefícios: Tendo penalidade de –5 em todos os testes de ataque da rodada, o atacante podem fazer dois ataques a distância adicionais com o seu bônus de ataque mais elevado. O atacante tem que ter o feito uso de Tiro Rápido para usar este talento e tem que estar fazendo a Ação de Rodada Completa.

FURA-OLHO [GUE]
Pré-Requisitos: DES 13 +, BBA +1, Tiro Certeiro, Foco em Arma (qualquer arma de Ataque a Distância).
Benefícios: Você pode acrescentar seu modificador de DES em todos os testes de dano feitos com armas de Ataque a Distância para as quais você já tenha o adicionado o Foco em Arma, a alvos que estejam até o alcance de 9 m.
Especial: Olho morto não causa dano adicional a criaturas que são imunes a sucessos decisivos.

TIRO À QUEIMA ROUPA
Pré-Requisitos: DES 13, Tiro Certeiro.
Benefícios: Se o alvo estiver a menos de 9 m de você causa um dano adicional de 1d6 com sua arma de arremesso ou de projétil.

TIRO MÚLTIPLO MAIOR [GUE]
Pré-Requisitos: DES 17, BBA +6, Tiro Múltiplo, Tiro Certeiro, Tiro Rápido.
Benefícios: Quando usas o talento Tiro Múltiplo, pode atirar cada flecha contra um alvo diferente ao invés de atirá-las todas contra o mesmo alvo. Você faz uma jogada de ataque separada para cada flecha, não importando se atirar, todas no mesmo alvo ou em alvos separados. Seu dano baseado em precisão se aplica para cada flecha atirada e, se tiver um sucesso decisivo com mais de uma das flechas, cada sucesso decisivo causa dano decisivo.

TIRO MÚLTIPLO [Geral]
O personagem é capaz de disparar várias flechas simultaneamente contra um alvo próximo.
Pré-requisitos: Des 17, Tiro Certeiro, Tiro Rápido, bônus base de ataque +6.
Beneficio: Usando uma ação padrão, seu personagem é capaz de disparar duas flechas em um determinado oponente num raio de 9 m. Os dois disparos utilizam a mesma jogada de ataque (com -4 de penalidade) para determinar o sucesso e causam dano normalmente (veja Especial). A cada cinco pontos de bônus base de ataque superior a +6, o personagem

conseguirá disparar uma flecha adicional usando esse talento, limitado a quatro disparos com +16 de bônus base de ataque. Entretanto, cada flecha além da segunda impõe -2 de penalidade cumulativa na jogada de ataque (total de -6 de penalidade para três disparos e -8 para quatro).

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