Gerador de Descrição - Help RPG | Help RPG
Carregando...

Gerador de Descrição - Help RPG

Hoje eu estava pesquisando sobre o Blogger tentando encontrar uma maneira rápida de adaptar os utilitários que desenvolvi para dentro do blog. Em principio eu pensei que seria rápido, peguei uns códigos velhos que tinha feito faz um tempo e misturei com um dos utilitários que já se encontra disponível no site do Help RPG.

Tela do utilitário gerador de descrição.

Infelizmente eu não consegui colocar o utilitário funcionando dentro do blog, a interface não ficava do jeito que eu queria e fora o fato de que não funcionava. 
Para não dizer que fiz em vão a ferramenta, eu resolvi disponibilizar em uma conta antiga onde eu hospedava gratuitamente o site do Dungeon Evolution. Através deste link [Gerador de Descrição - Help RPG]  você pode acessar o utilitário.

Tudo que ele faz é bem simples, gera até quatro descrições de personagens. Como eu havia dito antes ele é uma mescla de um utilitário gerador de personalidades que já se encontra no Help RPG. A única novidade neste utilitário são as novas descrições que coloquei. Estas descrições são relacionadas aos aspectos físicos do personagem. 

As novas descrições são:
Segredo
Cor do cabelo
Estilo do cabelo
Cor dos olhos
Cor da pele
Tipo do nariz
Tipo da boca
Tipo da sobrancelha
Tipo do rosto
Tipo dos olhos
Tipo do queixo
Tipo da testa

Para cada um destes título será gerado uma informação correspondente. Com isso da para gerar informações interessantes sobre npcs ou até mesmo na hora de criar um personagem para jogador.

Com isso suas descrições se tornam mais detalhadas.

Todos os utilitários do Help RPG podem se encontrados na página de utilitários do blog. Clique aqui: Utilitários

Bom galera é isso aí, quem quiser dar sugestões é só entrar em contato. Espero que este utilitário seja útil, vlw, FUI!
Utilitários 8463128014159662267

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados