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Ajustes raciais: Humano D&D 3.5

As descrições abaixo podem ser usadas para a criação de humanos no seu RPG. As regras são d20, mas podem ser adaptadas para outros sistemas conforme a necessidade dos jogadores.

Além disso serve de consulta rápida para jogadores que sempre se esquecem destes detalhes.

Ajustes raciais: Humano D&D 3.5
Ajustes raciais: Humano D&D 3.5.

Tamanho Médio: Como criaturas Médias, os humanos não sofrem nenhuma penalidade ou recebem qualquer bônus em relação ao tamanho. 

O deslocamento básico dos humanos equivale a 9 metros.

Os humanos recebem um talento adicional no 1° nível, pois são rápidos para dominar tarefas especializadas e suas habilidades são muito variadas.

Os humanos recebem 4 pontos adicionais de perícia no 1° nível e 1 ponto adicional de perícia a cada nível de experiência, pois são versáteis e competentes.

Os pontos de perícia adicionais do 1° nível são adicionados ao resultado final, mas não são multiplicados. 

Idiomas Básicos: Comum. Idiomas adicionais: Qualquer um (exceto linguagens secretas, como o Druídico). Consulte as descrições das outras raças para obter os idiomas mais comuns ou a perícia Falar Idioma para uma lista completa.

Os humanos se misturam com muitos tipos de criaturas e são capazes de aprender qualquer idioma existente na sua região.

Classe Favorecida: Qualquer uma. A classe de nível mais elevado de um humano multiclasse é desconsiderada para determinar as penalidades de XP devido a multiclasse.
Reações: 
Ferramentas 104568003440494321

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