Módulo Ferramentas no Help RPG | Help RPG
Carregando...

Módulo Ferramentas no Help RPG

Fala galera, no post de hoje venho mostrar-lhes o mais novo módulo que criei no site. A este módulo foi dado o nome de Ferramentas . Ele ...

Fala galera, no post de hoje venho mostrar-lhes o mais novo módulo que criei no site. A este módulo foi dado o nome de Ferramentas.

Ele é muito simples, caso você já tenha uma conta e já esteja logado no site é só clicar no menu de nome Ferramentas. Através dele você vai poder cadastrar coisas úteis como tabelas de Xp para o seu RPG preferido, tabelas de itens com seus preços e etc.

O grande objetivo desta ferramenta é permitir a mestres e jogadores uma consulta rápida a partir de qualquer dispositivo com conexão a internet. Pois uma vez cadastrado no site você estará disponibilizando tanto para você quanto para qualquer outra pessoa que por algum motivo tenha a necessidade de fazer uma pesquisa rápida.

A princípio eu criei alguns cadastros para D&D 3.5. Lá você vai encontrar tabela de Xp, itens mundanos, testes de perícias e entre outras coisas de pesquisa rápida.

Veja o exemplo abaixo:
Tabela de Pontos de Experiência. D&D 3.5

Observe que logo acima você tem a sua disposição um campo de busca para encontrar algo de seu interesse. Os resultados devem aparecer conforme a imagem abaixo caso exista o registro procurado. Do contrário, você pode criar o seu próprio registros para a comunidade do RPG.



Espero que tenham gostado desta ferramenta, em breve trarei novos recursos para o site com o intuito de melhorar nossas partidas de RPG.

Vlw, FUI!
Noticias Games 4247271853614119064

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Posts sorteados