Novos utilitários no Help RPG! | Help RPG
Carregando...

Novos utilitários no Help RPG!

Boa noite pessoal! Depois de um longo tempo inativo por aqui, eis que estou de volta. Na verdade fiquei off pois estava trabalhando n...








Boa noite pessoal! Depois de um longo tempo inativo por aqui, eis que estou de volta. Na verdade fiquei off pois estava trabalhando nos novos utilitários na medida em que me restava tempo.

Pois bem, depois várias horas de programação, trago mais uma página com novos utilitários bem interessantes. Com o objetivo de tornar sua mais produtiva, se liga na nova página inicial dos utilitários.

Utilitários 
Central de utilitários - Help RPG.

Como podem observar na imagem, agora vocês tem a sua disposição uma nova página com os utilitários que o Help RPG oferece. O menu utilitários foi atualizado, além dos utilitários já conhecidos, agora contamos com novas ferramentas. Entre elas temos:

  1. Rolador de dados: Sim este é novo! Eu dei uma atualizada nesta ferramenta. Agora você pode rolar mais de um dado de vez e fazer o somatório dos resultados. Além disso é possível definir o formato de layout. Confira aqui (Rola dados), ele está super bacana.

  2. Gerador de nomes: Eu sei que já tinha um no site, mas este gerador é muito melhor que o anterior. Com ele você tem a sua disposição uma longa lista de possibilidades. Confira neste link: (Gerador de nomes).

  3. Fichas: Este ainda não está completo e com certeza vai demorar um longo tempo para ser finalizado. Neste gerador eu pretendo oferecer fichas aleatórias para quase (ou melhor, TODOS!) os sistemas de RPG disponíveis até o momento. Link aqui: (Gerador de fichas)

  4. Aventuras: Este gerador também foi ampliado, agora ele oferece a opção de gerar moldes para aventuras com temática apocalíptica e com temática para Star Wars. Link aqui: (Aventuras)

  5. Tavernas: Na minha opinião foi um dos geradores mais legais de se criar. Com ele eu tento fazer uma emulação de um protótipo de taverna onde é informado o perfil do taverneiro como sua aparência, personalidade, tempo de experiência e etc. Além disso é exibido uma lista de possíveis coisas de beber, de comer na taverna e objetos próximos aos personagens em caso de brigas. Link aqui: (Taverna)

  6. Encontros aleatórios: Aqui será sorteado um possível encontro aleatório baseado no tipo de ambiente que os personagens se encontram. Link aqui: (Encontros)

  7. Marcadores: Nesta página você vai encontra uma ferramenta para poder marcar a vida de personagens durante uma aventura. Existem diversas opções de marcadores, inclusive até uma opção para jogadores de Magic. Link: (Marcadores)

  8. Itens: Se você quer sortear algum item, seja mágico ou não. O seu lugar é aqui! Confira aqui: (Gerador de Itens).
Bem galera nem todos os geradores estão prontos ainda, mas até onde fiz já é o suficiente para está no ar e servir de ajuda para a galera. Eu decidi marcar a borda dos utilitário que ainda não estão prontos e dos que serão implementados ainda. Para os de borda vermelha, significa que ainda não estão prontos. Já os que estão de borda amarela, significa que funcionam mas que ainda estão incompletos.

Bem galera por hoje é só isso, mas fiquem ligados pois tem mais coisas por aí.

Vlw, forte abraço e FUI!
Utilitários 1817115610622220888

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados