Sistema de comentários com DISQUS | Help RPG
Carregando...

Sistema de comentários com DISQUS

Boa tarde pessoal!

O post de hoje vem com o objetivo de encorajar VOCÊ a criar conteúdo para RPG, seja CONTOS, HISTÓRIAS, AVENTURAS, FICHAS e etc...

Como sabem o site do Help Rpg é um repositório de conteúdo para jogadores de RPG. Seja através de aplicativos, formulários cadastrais para fichas de personagem... emfim... Estou sempre tentando disponibilizar ferramentas que melhorem a experiência dos jogadores de RPG.

Recentemente eu adicionei ao site um sistema de comentários através da plataforma DISQUS. Com ele os usuários ou qualquer outra pessoa que navegue pelo site poderá dar sua opinião sobre um determinado recurso, seja uma ficha, um conto, um aventura, uma arma mágica ou etc.

A ideia é motivar os jogadores a criarem conteúdo próprio no site para que possam ser compartilhados com outros. Imagina se jogadores do brasil inteiro decidem disponibilizar suas fichas pessoais, ideias de aventuras e muito mais. Teríamos um grande acervo de material disponível para todos os gostos.
Um conto de RPG.
Um conto de RPG.

Conforme a imagem acima, agora logo após a leitura vocês terão a oportunidade de expor a sua opinião sobre o conteúdo criado. Isso não só vale para contos! é acessível a todos os cadastros que o site permite atualmente.

Então pessoal, caso vocês estejam gostando da ideia eu gostaria de pedir que compartilhassem com seus amigos e que publicassem suas fichas, histórias e entre outras coisas sobre RPG. Com certeza outras pessoas gostariam de estar utilizando o seu trabalho e prestigiando através de comentários ou entrando em contato com o próprio autor do material.

Atualmente a grande base de dados disponível no site vem de cadastro de meu próprio punho. É claro que são conteúdos de terceiros, eu mesmo não tenho nenhum conto, história ou outro conteúdo de minha autoria sobre maioria nos registros do site. Portanto todo conteúdo disponível no site tem sua devida referência.

Vou parar por aqui para não ficar muito extenso o post. Creio que entenderam a mensagem que quero passar. (Lembando que quanto mais gente interagindo, maior será minha motivação para propor novas coisas interessantes).

Bem pessoal, é isso aí. FUI!
Informativos 4500429045850282461

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Posts sorteados