Atualização no Help Rpg - página de busca! | Help RPG
Carregando...

Atualização no Help Rpg - página de busca!

Bom dia galera, tudo blz? Hoje a noticia aqui é sobre a nova página do site Help Rpg. Como vocês de devem ter percebido, o site não...








Bom dia galera, tudo blz?

Hoje a noticia aqui é sobre a nova página do site Help Rpg. Como vocês de devem ter percebido, o site não apresentava uma área de busca elegante na qual os usuários pudessem fazer suas pesquisas de forma fácil e intuitiva. Somente dentro do painel administrativo o usuário podia pesquisar por um módulo em especifico do sistema (armas, armaduras, fichas e etc...).

Bem, esses dias acabaram, agora com a nova página inicial você terá a sua disposição uma tela limpa e objetiva onde através de uma palavra chave você estará mais próximo do que deseja dentro do site.

Página de pesquisas so help rpg.
Nova página inicial do site help rpg.

Nesta página você vai inserir uma palavra chave na qual deseja pesquisar, a barra de pesquisa já conta com um mecanismo de sugestão. Portanto se você digitar Dungeons an... já pode ter certeza que ele vai te sugerir Dungeons and Dragons. Um macete interessante que eu coloquei nesta barra de pesquisa é o seguinte:

Caso deseje buscar por algum "tipo" de coisa em específico, por exemplo: vamos supor que eu queira visualizar apenas armas, basta eu digitar [armas adaga]. o primeiro termo da pesquisa indica que você só quer buscar armas e que dentro da lista de armas você deseja listar apenas adagas. O mesmo pode ser feito com armaduras, ex: [armaduras pesada] somente armaduras pesadas. Caso queira pesquisar por um módulo em específico tipo (armas, contos, histórias, aventuras, personagens e etc...), basta digitar o nome do módulo e dar uma espaço (apertar tecla ESPAÇO).

Com isso o sistema vai entender que se trata de uma busca restrita em um módulo em específico e que só deve listar os dados daquele módulo em específico.

Outro detalhe interessante é que a página de busca apresenta um segundo campo de pesquisa. Este campo serva para você pesquisar novamente sobre o resultado de sua pesquisa inicial.

Bem pessoal, a novidade é essa aí, espero estar ajudando aqueles que curtem RPG e que estão acompanhando o site.

Vlw, até o próximo post.

FUI!
Informativos 5805642990157915812

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Posts sorteados