Gerador de nomes Rpg | Help RPG
Carregando...

Gerador de nomes Rpg

Este utilitário foi atualizado e o seu novo endereço o levará para uma página com a interface diferente da que está descrita nos prints abaixo. Além disso a nova versão traz muito mais nomes do que a versão antiga.

A postagem de hoje traz mais uma novidade no site. Hoje eu venho apresentar o gerador de nomes (http://helprpg.com.br/utilitarios/nomes/). (Link novo: http://utilitariosrpg.netne.net/nomes) Com esta ferramenta você terá diversas opções de nomes para seus personagens de Rpg, sejam personagens jogadores ou personagens do mestre.

Como funciona?


É bem simples, basta escolher uma das opções no campo "tipo" e de forma semelhante a um sorteio serão sorteados oito nomes com base no tipo escolhido.

Gerador de nomes Rpg 
Print da tela da ferramenta geradora de nomes de fantasia RPG.[/caption]

Quais são os tipos disponíveis no momento?


Atualmente temos 18 tipos de nomes a oferecer que são:

  1. Dracônico:

  2. Demônio

  3. Anjos

  4. Gótico

  5. Generalizado

  6. Mulheres

  7. Homens

  8. Homem Rato

  9. Elfos

  10. Anões

  11. Halflings

  12. Hobbits

  13. Bárbaros

  14. Orc

  15. Asiático

  16. Arábico

  17. Reinos

  18. Cidades

Ainda da para melhorar bastante este gerador, tem diversos outros tipos que pretendo adicionar mais para frente. Na próxima atualização trarei uma lista mais refinada através de uma pesquisa mais detalhada sobre novos nomes.

Por hoje é isso, FUI!
Utilitários 2946536182264775171

Postar um comentário

  1. Hey, amigo (a)... O link para o gerador não está funcionando. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo! houve migração do site para outro servidor, eu pensei que seria rápido mas surgiu alguns problemas inesperados que está comprometendo o funcionamento do site. Espero resolver isso até este final de semana. Em breve tudo já vai voltar ao normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link ainda não esta funcionando para mim, ja usei esse gerador uma vez e gostei. Queria usar novamente mas nao esta indo link, arrumem pfv

      Excluir
    2. O link ainda não esta funcionando para mim, ja usei esse gerador uma vez e gostei. Queria usar novamente mas nao esta indo link, arrumem pfv

      Excluir
  3. Quando não uso nomes comuns (dos que ouvimos corriqueiramente), eu uso o Google Tradutor. Eu pego um traço definitivo do personagem, como "leal", "rápido", "forte" e vejo como ele soa em outros idiomas, ficando com o que soar melhor.

    ResponderExcluir
  4. Eu dei uma atualizada no gerador de nomes, agora estará a disposição uma grande variedade que vão desde nomes baseado em países até nome de planetas, naves espaciais, deuses, super heróis e etc...
    Só estou finalizando os outros utilitários que atualizarei tudo de vez no site.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados