Rolador de dado virtual para RPG | Help RPG
Carregando...

Rolador de dado virtual para RPG

Bom dia galera, hoje venho tentar explicar com maiores detalhes uma ferramenta para rolagens de dados. Esta ferramenta eu a nomeei de...








Bom dia galera, hoje venho tentar explicar com maiores detalhes uma ferramenta para rolagens de dados. Esta ferramenta eu a nomeei de Help Rpg Roll Dice. Seu propósito é simples! Apenas prover mais uma utilidade naqueles momentos em que você ou o seu grupo tenha perdido ou se esquecido dos seus dados. Tudo bem que você pode argumentar... "mas isso já existe, basta eu baixar um app no Google Play e pronto!". Bem, realmente você tem razão. Existem inúmeros app por aí que fazem muito mais que o Roll Dice do Help Rpg, entretanto para isso você deve baixa-lo e baixa-lo vai consumir espaço meio que desnecessário em seu aparelho e vai deixa-lo mais lento.

Porém se você utilizar o nosso aplicativo web, você tem a vantagem de não precisar baixa-lo. Basta acessar a URL (http://helprpg.com.br/utilitarios/dados/) e você terá a sua disposição uma ferramenta gratuita, intuitiva, bonita e super bacana para fazer rolagens. A página possui um layout responsivo e isso garante que toda sua beleza e elegância seja mantida em diversos tipos de dispositivos móveis. Além do mais sua forma de exibir a rolagem é bem interessante, pois simula um sorteio com a exibição aleatória dos números até que o sorteado apareça.




E para ficar um pouco cômico as coisas, eu deixei algumas mensagens um tanto inusitadas para casos de sucesso crítico ou falha crítica. Não se assuste com algumas expressões dignas de um jogador que acabou de se salvar da morte ou que tenha feito um evento ÉPICO por ter tido sorte nos dados.

Além de um rolador de dados com os principais dados para uma partida de RPG, você conta logo na página principal com uma outra ferramenta. Esta ferramente vai ajudar ao mestre quando ele decidir escolher um jogador ou Npc de forma sorteada.

Como funciona? Simples! você apenas digita o nome de cada personagem no campo de texto dividindo cada nome por uma quebra de linha [ENTER]. Após listar todos os nomes basta pressionar o botão de sorteio "Sortear Palavras" e você terá um nome selecionado de forma aleatória.

Logo ao lado você também terá a sua disposição uma ferramenta de sorteio de números. Basta você informar o intervalo, Ex: 1 até 99! e após isso pressionar o botão "sortear número". É bem simples e fácil, espero estar ajudando a jogadores e mestre porque isso está me ajudando bastante.

Bem por hoje é só, fique ligados e até o próximo post, FUI!
Utilitários 7868065856489612532

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados