Help RPG Fichas - Fiquem Ligados! | Help RPG
Carregando...

Help RPG Fichas - Fiquem Ligados!

Fala galera!   Imagem meramente ilustrativa para chamar atenção. rsrsr Depois de um bom tempo sem postar nada por aqui, resolv...








Fala galera!

Dragões RPG 
Imagem meramente ilustrativa para chamar atenção. rsrsr

Depois de um bom tempo sem postar nada por aqui, resolvi criar este post para falar sobre o novo site de Help Rpg.

O novo projeto vislumbra a ideia de criar um grande acervo de conteúdo RPGístico, mas como assim?

Bem, no site oficial helprpg.com.br você terá de criar uma conta informando poucos dados cadastrais. A partir disso você terá a sua disposição uma infinidade de ferramentas para criação de personagens, armas, itens mágicos, histórias, aventuras e entre outros. O objetivo final é ter um sistema que ofereça estes recursos nos mais variados sistemas de RPG, desde dos mais "badalados" até aos mais antigos e abandonados... (mas dando sempre preferência ao RPGs mais jogados ultimamente).

Desta forma você estará com uma ferramenta super bacana que vai lhe ajudar em suas campanhas. Segue agora uma lista de alguns recursos que ainda irei implementar no sistema:

  1. Sistema de busca bem semelhante ao Google: Será uma barra de busca tipo a da Google onde você vai digitar o texto que deseja buscar, tipo um talento, habilidade, magia, classe, raça ou qualquer outra coisa que seja. O sistema fará uma busca dentro de todos os registros do site e lhe retornará o que busca.

  2. Opção de exportar a ficha cadastrada para formato PDF! isso mesmo, caso você queira fazer o download de sua ficha, você terá esta opção. Lembrando que esta opção estará disponível para qualquer tipo de cadastro.

  3. Um repositório único somente com os arquivos PDF já cadastrados no sistema. Caso você não tenha cadastro ou queira buscar algo rápido para colocar em sua aventura, teremos uma página de pesquisa tipo a descrita no tópico 1 para arquivos PDF.

  4. Não haverá nenhum custo sobre nada! Acreditamos que o site irá se auto sustentar através de anúncios do Adsense.

Bem, eu listei os tópicos que vierem de agora na minha cabeça, provavelmente existem outros tópicos a serem abordados.. Além disso, o primeiro site (veterano rsrs) helprpg.orgfree.com de 2013! foi migrado para o domínio do helprpg.com.br, agora você poderá acessa lo pelo endereço: helprpg.com.br/old. Eu deixei o site exatamente como sempre foi em suas funcionalidades, apenas adicionei anúncios para tornar este projeto rentável.

Bem por hoje é só e se você ainda não fez o seu cadastro. Acesse!

http://helprpg.com.br/pages/login/


Espero vocês lá,

Fui!
Informativos 1876183421978059886

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados