Gerador de Masmorras RPG | Help RPG
Carregando...

Gerador de Masmorras RPG

Bom dia galera! Hoje como é natal, o Help Rpg Ficha não poderia deixar de presentear os Rpgistas com mais uma nova ferramenta n...








Bom dia galera!
Hoje como é natal, o Help Rpg Ficha não poderia deixar de presentear os Rpgistas com mais uma nova ferramenta no site. Esta ferramenta assim como o gerador de mundos (http://helprpg.com.br/utilitarios/masmorras/), é uma adaptação de um outro site que encontrei na internet. Eu achei a ferramenta muito interessante e com o seu código fonte estava disponível para download eu decidi traduzir o que pude traduzir e disponibilizar aqui no site.

Vamos ao que interessa!

O gerador de masmorras é surpreendente, em poucos segundos ele te traz mapas incríveis com diversos corredores e salas. Da para escolher o tamanho da masmorra, definir se tem escadas ou não (o caso de masmorras de vários andares), você pode escolher o estilo do mapa. Lembra daqueles suplementos de mapas oferecidos como Map Folio, one's Blueprints - The Great City, Hope Park e entre outros. Agora você não precisa mais ficar buscando este tipo de material, pois tudo que precisa está aqui.

 

Mapas de masmorras como este você encontra aqui http://helprpg.com.br/utilitarios/masmorras/. Lembrando que através do botão "Salvar como PNG", você pode baixar o arquivo de imagem. Além disso você também pode imprimi-lo através do botão "Dar Print". Então cara o que você está esperando? Seus dias de trabalho fazendo mapas de masmorras acabaram. Acesse nosso site e seja feliz.

Fui!
Utilitários 8650723486842006452

Postar um comentário

  1. Essa é a melhor ferramenta relacionada a RPG que já vi na vida. Normalmente, eu não desenho mapas. Muitas vezes, eles brotam no momento (ou, pelo menos, eu finjo que brotam). Outras vezes, eu decido o conteúdo das salas e dos corredores com jogadas de dado pré-programadas. Um mapa seria muito melhor e muito mais justo, já que ambos os métodos que eu uso não permitem que os jogadores visitem duas vezes a mesma masmorra e encontrem as salas e corredores como estavam dispostos na última visita.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados