Gerador de Fichas de RPG | Help RPG
Carregando...

Gerador de Fichas de RPG

Fala galera, blz? Hoje eu venho falar dos programas geradores de ficha quem o site do Help Rpg mantem e o que se pretende fazer pela fren...

Fala galera, blz?

Hoje eu venho falar dos programas geradores de ficha quem o site do Help Rpg mantem e o que se pretende fazer pela frente. Bem, como vocês já devem saber o gerador de fichas de Npc e monstros já estão disponíveis na internet desde 2013 pelo antigo site do Help Rpg. Conforme a aquisição do domínio http://helprpg.com.br/, eu decidi migrar tudo que já produzi para um único local.

No endereço http://helprpg.orgfree.com/index.php?p=fichas vocês vão encontrar uma página que gera uma ficha pronta de forma aleatória para cada vez que você solicitar uma ficha, além disso podemos encontrar o gerador de monstros http://helprpg.orgfree.com/index.php?p=monstros que na época foi feito em aproximadamente 3 dias. Com ele você consegue gerar monstros de D&D 3.5 com informações baseadas no livro dos monstros.



Este ano eu resolvi por no ar um projeto que eu almejava a muito tempo, que era disponibilizar fichas cadastradas pelos próprios usuários do site. Nesta versão você pode cadastrar cada ficha pessoal sua, os mestres podem cadastrar seus Npcs e com isso teremos uma grande base de dados para consultas de material pronto para agilizar campanhas. Além disso eu quero sair da limitação do sistema d20, por isso no site Help Rpg Fichas existe suporte para cadastro de outros sistemas.

O site também oferece suporte a cadastro de armas, talentos, armaduras, poderes, magias, perícias e entre outras características necessárias.

Todos estes recursos serão disponibilizados via download em PDF, dessa forma um jogador de RPG poderá baixar um material pelo site sem ter de estar cadastrado, bastando apenas fazer uma pesquisa.
Atualmente o site Help Rpg Fichas conta com um pouco mais de 70 cadastros e mantém uma pequena base de registros, mas na medida que formos evoluindo estamos pretendendo da suporte a novos sistemas de RPG, novos aplicativos integrados e entre outros. Uma das novas atualizações que estamos a implementar será a mudança no layout do formulário de cadastro de fichas. Buscaremos trazer um layout mais enxuto e atraente, pretendemos deixa-lo como um verdadeiro inventário tipo aqueles que vemos nos jogos de RPG eletrônicos.

Uma outra funcionalidade que ainda só está no papel é de colocar um sistema de curtidas nas fichas cadastradas, isso seria como um medidor de qualidade da ficha criada, pois quanto maior o número de curtidas, maior o reconhecimento e teríamos uma validação de que aquilo é uma ficha correta e de alta qualidade.

Em breve está para sair mais uma atualização, mudaremos a nossa página principal e colocaremos um campo de buscas para pesquisas de fichas. O layout será um pouco semelhante a página principal do Google. Não se preocupe com a página antiga pois ela não será retirada e poderá ser acessada através do link Home.

Bem galera por hoje é só, daqui para frente estarei criando um novo post para cada novo funcionalidade que eu implementar no site. Não deixe de curtir nossa página no Facebook e nosso canal que em breve terá novidades. Bem, é isso aí, até o próximo post, FUI!
Utilitários 1569619420939592770

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados