Site do Sorteio | Help RPG
Carregando...

Site do Sorteio

Estou eu aqui novamente escrevendo sobre um vídeo que já produzi e divulguei. Desta vez estarei explicando um pouco sobre o site do s...








Estou eu aqui novamente escrevendo sobre um vídeo que já produzi e divulguei. Desta vez estarei explicando um pouco sobre o site do sorteio, pois talvez tenha algum detalhe no vídeo que eu não citei. Dessa forma tentarei ser mais claro nesta postagem.

O que é o site do Sorteio?


O site do sorteio é um local onde o usuário poderá sortear listas de palavras ou intervalos de números. Eu escolho quais campos eu quero preencher e a partir disso eu peço para sortear. O sistema vai gerar um efeito de sorteio modificando os opções disponíveis por alguns segundos até que o resultado venha aparece.

Com este site você vai poder fazer diversos tipos de sorteio, seja para RPG ou para outras finalidades. Além disso quando um sorteio é realizado, você terá a sua disposição os dados de data, hora e dia da semana. Isso é bem útil para saber quando o sorteio foi realizado.

O simulador de dados


Aqui está a melhor parte, um simulador de dados para você jogar RPG com seus amigos. Quando você se reunir e caso o grupo tenha se esquecido de levar os dados, vocês poderão utilizar esta ferramenta. Ela é bem simples, basta clicar num dado e o valor será sorteado. Logo abaixo escrito em vermelho estará o nome do último dado rolado, além disso quando você tirar um sucesso crítico, uma mensagem muito loka aparecerá rsrs. Caso seu resultado seja uma falha crítica uma mensagem reclamando do resultado aparecerá.

Segue o vídeo abaixo sobre a ferramenta. Se você ainda não assistiu esta é a hora, confira este e os outros vídeos do canal. Inscreva-se!


Informativos 4401114412511240520

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados