Novo gerador de fichas está por vir | Help RPG
Carregando...

Novo gerador de fichas está por vir

Bem pessoal hoje eu venho anunciar neste post que o novo gerador de personagens está por vir e dessa vez com mais recursos claro. 


Novo gerador de fichas está por vir
Novo gerador de fichas está por vir.

Dessa vez eu me dediquei mais na descrição do personagem, a descrição não se limitará mais ao que todos conhecem por padrão na ficha de D&D. Agora temos características como forma do rosto, tipo de nariz, sobrancelhas, queixo, estilo de cabelo, forma dos olhos e etc.

Não obstante, dessa vez as classes que planejo colocar são ainda as básicas de D&D, entretanto eu pretendo estabelecer todos os talentos do personagem, não ficarei mais preso aos talentos de classe pois o próprio sistema saberá montar uma ficha escolhendo os melhores talentos adicionais.

Os itens equipados no personagem estarão de acordo com a classe, assim como os demais itens que carrega. Além disso viso permitir que seja possível gerar fichas de outros sistemas de RPG, ou seja, se você joga Daemon, 3d&t, vampiro e etc. Em breve tudo isso estará disponível em um único lugar a sua disposição. Chega de perder o seu tempo montando fichas de NPCs para sua aventura. Agora você vai gerar as fichas de forma aleatória conforme o nível desejado e você mesmo ficará surpreso com o que aparecerá na aventura garantindo um ar de surpresa para o grupo.

Bem, é só isso e até mais pessoal, FUI!
Informativos 3134934937508820904

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados