MetaPlayers (Malditos) | Help RPG
Carregando...

MetaPlayers (Malditos)

Fala ae galera, hoje eu vou falar sobre jogadores mal intencionados (MetaPlayers). Bem, o que seriam eles? sabe aqueles jogadores que já preveem o que vai acontecer no jogo e por intermédio disso distorce a personalidade do seu personagem para não se ferrar? Bem é sobre eles mesmo que vou falar.

Cada mestre tem o seu jeito de reagir a esta situação, por exemplo: No contexto de um dada aventura, os personagens devem se separar e tal grupo deve ir para a floresta X, porém um certo jogador sabe que naquela floresta provavelmente habita tal criatura que se ele bater de frente é morte na certa, entretanto o seu personagem quanto a sua personalidade, é destemido valente e tal, sem medo de nada. Porém como o jogador prevê o seu perigo, evita ao máximo ir para a tal floresta com medo de perder o seu personagem.

Bem, quanto a isso. O que fazer?


Eu particularmente como mestre, tomo implicância com o jogador e digamos que o personagem dele passa a se tornar azarento, coisas que eu julgo justo como sortear quem vai ser alvo de algum ataque surpresa e entre outros passa a não acontecer mais. Tudo de ruim vai para este jogador. Mas o ideal mesmo é no fim da sessão o mestre trocar uma ideia com este jogador e explicar para ele que este tipo de interpretação não está sendo legal. Cabe ao jogador se conscientizar e parar com isto.

Caso o jogador continue, você terá poucas escolhas jovem mestre rsrs. Entre elas

  • Você pode educadamente aconselhar a este jogador a deixar a campanha

  • Aturar esta merda, rsrs.

  • Fazer o que eu faço (tomar implicância ou agracia-lo com o dom do Azar kkk)

  • A pior de todas e mais antiética possível, matar este jogador.

Bem, é isso que eu penso, espero que os conselhos sirvam para alguma coisa jovens mestres.

Fui!
Discussão 8396294298837733330

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Posts sorteados